ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Cerca de uma semana depois do anúncio de novo single “Cobra Venenosa”, os fãs da cantora Ludmilla seguem se movimentando para fazer o lançamento da cantora chegar com toda pompa na web. Tudo porque a prévia da faixa acapella já conquistou nada menos que 15 milhões de visualizações, se somadas as reproduções no Instagram, Facebook, Twitter e no TikTok.

O sucesso espontâneo da faixa foi tão grande que até um “clipe montagem” improvisado foi criado pelos fãs com Brunna Gonçalves e Ludmilla requebrando ao som do refrão.

“Cobra Venenosa” foi anunciada após novos detalhes sobre o desentendimento de Ludmilla com Anitta virem à tona. Na última semana, ela publicou uma espécie de dossiê em vídeo onde comentou sobre sua briga com Anitta, além de publicar alguns áudios de conversas entre as duas com supostas contradições da ex-colega. A música será divulgada oficialmente no dia 3 de Julho.

VEJA TAMBÉM: Música de Michael Jackson que ficou escondida 30 anos vaza na web

Confira prévia de “Cobra Venenosa”:

View this post on Instagram

Vem dia 3/7 🐍🐍🐍

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Confira trecho da letra

“Eu disse limpa, limpa, antes que caia dentro / No cantinho da sua boca / escorrendo seu veneno […] Eu vim pra causar e não pra passar pano / Se fosse pra ser pacífica eu ficava no oceano / Cobra invejosa, não sai do lugar, ficar me difamando pra poder me atrapalhar / Só que você esquece quem me protege não dorme / O meu bonde vai passar e vai te dar mais um sacode”

“Não troco minhas amigas por ninguém / Andar com elas é bom pra caralho / Dá tempo para você mudar sua mandada / Aproveita o muro tá baixo / O bonde é só de mulher sagaz, se não pular você vai ficar pra trás / O mundo para do jeito que a gente faz / Fica tranquilinha, de onde eu venho tem mais”.