Cocô? Elvis Presley não teria morrido por overdose mas de constipação

Publicado em 26/03/2021 17:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O médico que acompanhou o Rei do Rock durante 12 anos, George Nichopoulos, contou que a morte de Elvis Presley teria sido causada por uma grave constipação, e não por causa de abuso de drogas, conforme compartilhado em seu atestado de óbito. As informações foram publicadas pelo jornal inglês “Daily Mail”.

De acordo com o o médico, a necrópsia de Presley mostrou que o corpo tinha um grande acúmulo fecal em seu intestino, numa quantidade considerada o dobro da normal. Nichopoulos explicou que tentou convencer o cantor a fazer uma colostomia (implantação cirúrgica de uma “bolsa” no abdômen para a excreção das fezes) porém Elvis teria recusado por ter medo de “acidentes” gástricos no palco:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

“Ele teria que trocar de roupas durante os shows e poderia passar vergonha por conta do procedimento. Mas se tivesse feito a colostomia , provavelmente ainda estaria aqui“, afirmou George numa entrevista ainda em 2010.

De acordo com o especialista, o ganho de peso do músico também estava relacionado à prisão de ventre crônica. Elvis Presley faleceu em agosto de 1977, por causa duma arritmia cardíaca cujas causas estavam associadas à obesidade ou ao consumo excessivo de drogas e medicamentos.

Nichopoulos, que chegou inclusive a tentar ressuscitar Elvis, foi inocentado pela morte do astro. Contudo, em 1995, o especialista teve sua licença suspensa por prescrição excessiva de medicamentos aos pacientes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio