Coitado! Cher visita um dos animais mais solitários do mundo

Publicado em 27/11/2020 19:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A icônica cantora e atriz Cher chegou ao Paquistão para visitar o “elefante mais solitário do mundo” depois que sua campanha ajudou a libertá-lo de um zoológico em situação precária para um novo lar.

Kaavan é um elefante macho de 35 anos com excesso de peso – cuja situação atraiu os olhares da cantora, e uma condenação internacional qual destacou o estado lamentável do Zoológico de Marghazar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cher vai se juntar às celebrações de sua libertação do zoológico para um santuário no Camboja, mas por causa de questões de segurança, sua programação não foi divulgada.  

No entanto, ela se encontrou com o primeiro-ministro Imran Khan nesta sexta-feira (27) e deve visitar Kaavan no final da viagem, de acordo com o gabinete do primeiro-ministro.

VEJA MAIS: Traição? Saiba o que rolou entre Gusttavo Lima, Andressa Suita e Rafa Kalimann

Martin Bauer, da Four Paws, disse à Associated Press hoje (27): ”Graças a Cher, mas também aos ativistas locais do Paquistão, o destino de Kaavan ganhou as manchetes em todo o mundo, e isso contribuiu para facilitar sua transferência.’

Mesmo depois de estar no Camboja, ele precisará de anos de assistência física e até psicológica, disse Bauer.

A alta corte do Paquistão ordenou em maio o fechamento do Zoológico Marghazar na capital Islamabad, onde Kaavan viveu por grande parte de sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio