Ouça já!

‘Cold Heart’, de Dua Lipa e Elton John, ganha versão assinada por Make U Sweat

O hit chega ao YouTube nesta quinta, dia 26

Publicado em 26/08/2021 22:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trio de DJs Make U Sweat acaba de divulgar o bootleg de “Cold Heart”, sucesso de Elton John, que recentemente ganhou uma releitura, com a participação da cantora Dua Lipa. A nova versão, assinada pelos DJs, traz uma pegada ainda mais energizante para o single. A faixa chega ao YouTube dos artistas nesta quinta-feira, dia 26. 

‘Cold Heart’, de Dua Lipa e Elton John, ganha versão assinada por Make U Sweat (Foto: Divulgação)

“Estamos muito felizes com essa versão que criamos, somos super fãs dos artistas e quisemos dar o tom do Make pra essa música, que por si já é um grande sucesso. Esperamos poder tocar para o público em breve, estamos ansiosos para sentir a energia pessoalmente. Por enquanto, esperamos que a galera curta bastante em casa, se preparando pra essa retomada que está por vir”, conta o trio. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cold Heart – Make U Sweat V.I.P Edit” faz parte de uma série de free downloads que os DJs têm lançado ao longo desse período afastado dos palcos, preparando-se para o retorno gradual dos shows este ano. Com set list diferenciado e uma energia sem igual, o Make promete ainda mais novidades para os próximos meses.

Sobre Make – Make U Sweat

Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida formam o trio de DJs queridinhos do cenário eletrônico brasileiro: o Make U Sweat. Com uma performance marcante, um setlist repleto de produções próprias, versões oficiais de músicas consagradas e diversas parcerias com artistas do cenário pop e eletrônico, o Make não para de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais do Brasil e do mundo.

Os DJs já eram amigos e parceiros de trabalho antes de criarem o projeto. Com carreiras independentes, se encontravam frequentemente nos line ups de festas ao redor do país. Quando perceberam o potencial que tinham juntos para agitar a pista em diversas situações, decidiram montar o trio, que uniria irreverência, amizade, força e experiência dos três em uma única apresentação. Assim, no ano de 2012, surgiu o Make U Sweat, que rapidamente conquistou espaço nas maiores festas do país como Rock In Rio, Reveillon Celebration, Ultra Music Brasil, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador e Camarote Número 1. 

O trio ainda produz sua própria festa, a #PutaFarra, que teve passagens de sucesso por São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Florianópolis e proporcionaram mais de 10 horas de música ininterruptas para mais de 40 mil pessoas.

Entre as versões de sucesso do trio, é possível destacar as duas parcerias com Lulu Santos, “Tempos Modernos” e “Toda Forma de Amor”; “Não Quero Dinheiro” e “É Proibido Fumar”, em parceria com Tiago Abravanel; “Lágrimas e Chuva”, com Toni Garrido; “Mulher de Fases”, ao lado do Digão do Raimundos, e “Eva”, com o Felipe da Banda Eva. Parcerias com Saint Lanvain, produtor Francês, e Jet Lag, além de remixes exclusivos para Alok, Vintage Culture e Nervo, duo australiano residente do Tomorrowland, colocam também o trio entre os principais nomes do cenário eletrônico atual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio