Vem aí!

“Cold Heart”: Dua Lipa libera spoiler de parceria com Elton John

Música será lançada em 13 de agosto

Publicado em 10/08/2021 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua Lipa atiçou os fãs ao liberar uma pequena prévia da parceria com o lendário Elton John. A música se chama “Cold Heart” e chegará ao mundo na próxima sexta-feira, 13 de agosto.

A parceria é produzida pelo trio australiano de dance music PNAU, que disse nos Stories do Instagram que a colaboração será a maior música que eles já trabalharam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a prévia:

VEJA TAMBÉM: Cardi B e Megan Thee Stallion podem lançar outro feat em breve

Elton John nunca escondeu sua admiração pela artista de 25 anos. Em sua tradicional festa pré-Oscar, o lendário músico se uniu à Dua para cantar o hit “Love Again”. O anfitrão também foi o convidado da cantora durante o “Studio 2054”, show virtual de divulgação do “Future Nostalgia”.

Assista ao vídeo:

Dua Lipa bate 6 bilhões de streams no Spotify com era ‘Future Nostalgia’

A era “Future Nostalgia” segue rendendo números estrondosos para Dua Lipa! Somado ao Side B “The Moonlight Edition”, o álbum ultrapassou a marca de 6 bilhões de reproduções no Spotify.

Com isso, “Future Nostalgia” é o terceiro disco feminino a atingir a marca na história da plataforma. O primeiro foi o álbum de estreia britânica, intitulado “Dua Lipa”, que já contabiliza 8,4 bilhões de reproduções. O outro foi “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” de Billie Eilish, que atualmente soma 7,6 bilhões.

No total, o “Future Nostalgia” é o 13º álbum mais ouvido da história do Spotify. A canção com mais streams é o hit “Don’t Start Now” (1,57 bilhão de reproduções).

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio