Confira

Coldplay anuncia nova música para maio; Saiba detalhes!

O grupo anunciou título, capa, data de lançamento e quem é o grande produtor por trás da nova faixa

Publicado em 29/04/2021 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Coldplay lançará o seu novo single, ‘Higher Power’, no dia 7 de Maio. A banda britânica – formada por Chris Martin, Jonny Buckland, Guy Berryman, e Will Champion – se uniu ao produtor Max Martin para a próxima faixa, que estará disponível a partir da próxima semana.

A informação foi revelada no Twitter oficial do grupo. “Higher Power é uma canção que chegou com um pequeno teclado e uma pia de banheiro no início de 2020. Foi produzida por Max Martin, que é uma verdadeira maravilha do universo. Será lançada na sexta-feira, 7 de Maio”, diz o anúncio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Max Martin é famoso por seus trabalhos com estrelas da música pop, como Britney Spears, Taylor Swift e Katy Perry. Ele também é um dos produtores de “Blinding Lights”, do The Weeknd, um dos maiores hits dos últimos tempos.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O anúncio do Coldplay confirma os rumores dos fãs que têm circulado desde a semana passada, quando cartazes misteriosos espalhados por diversas partes do mundo apontavam para um site chamado “alienradio.fm”.

Os fãs conseguiram decifrar os símbolos e descobriram o título da música e a data de lançamento, que foram agora confirmados pela banda. “High Power” já está disponível para pre-save em plataformas de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio