Confira!

Coldplay demonstra seu amor por Suga, do BTS, após lançamento do remix de “My Universe”

Publicado em 18/10/2021 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O hit “My Universe”, parceria de BTS e Coldplay acaba de ganhar um remix. Além da faixa estar incrível, o que chama atenção foi o fato de quem a fez: Suga. O músico de 28 anos, é um dos rappers e principais compositores do grupo de K-Pop, BTS. Além de ‘My Universe’, o cantor foi creditado nos singles “Boy with Luv” e “Life Goes On”.

Após o lançamento, o Coldplay compartilhou uma doce mensagem em suas redes sociais, mostrando seu amor e gratidão a Suga por produzir o remix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles tweetaram o vídeo com a letra, dizendo que são “muito gratos” a ele. Todos nós podemos nos identificar com eles, pois eles se referiam a ele como um “produtor BRILHANTE”. Eles assinaram com sua assinatura “c, g, w, + j,” referindo-se ao vocalista principal Chris Martin, o baixista Guy Berryman, o baterista Will Champion e o guitarrista Jonny Buckland.

Eles também compartilharam outro tweet, encorajando seus seguidores a transmitir e baixar o remix de Suga

BTS surge se divertindo nos bastidores de  “My Universe”

Nesta quinta-feira (07), o Coldplay lançou um novo vídeo dos bastidores do making of de seu MV de “My Universe” com BTS. Este vídeo nos leva à história do clipe, ao processo de filmagem e muito mais.

O BTS filmou suas cenas espaciais em uma tela verde, mas isso é tudo que eles precisam para se divertir! Os membros trouxeram muitas risadas e muita energia para o set, do começo ao fim. Confira:

BTS e Coldplay liberam performance descontraída de “My Universe”

A parceria entre BTS e Coldplay segue rendendo conteúdos incríveis! Depois de clipe e documentário, os artistas se uniram para entregar uma performance descontraída de “My Universe”.

Liberado nesta terça-feira (5) no YouTube, o vídeo traz os astros em uma rodinha, se divertindo ao cantar “My Universe”. O registro foi feito no palco do The Apollo Theater, em Nova York.

Confira:

Coldplay comemora #1 na Hot 100 e agradece ao BTS

Coldplay e BTS estão se deleitando com o sucesso de sua recente colaboração, “My Universe”. Na terça-feira (5 de outubro), a banda de rock britânica e o supergrupo K-pop trocaram mensagens de parabéns no Twitter logo depois de descobrir que seu single conjunto, lançado em 24 de setembro, estreou oficialmente no primeiro lugar no Billboard Hot 100.

O Coldplay publicou uma foto da conquista e disse: “Parabéns RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jung Kook @BTS_twt. Obrigado ao Coldplayers e ARMY e a todos que fizeram isso acontecer. amo c, g, w, j & p.”

Sendo assim, os meninos do BTS, expressaram sua gratidão à banda britânica, bem como aos fãs em seu dedicado ARMY. “É sempre uma honra fazer tudo isso acontecer com você! Muito amor e parabéns!” o grupo escreveu. “Obrigado ao ARMY e aos Coldplayers que amam r, j, s, h, j, j, v.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio