Coldplay e Selena Gomez entregam 1ª performance de “Let Somebody Go”

Cantora recebeu chuva de elogios na web

Publicado em 19/10/2021 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Coldplay segue a todo vapor na divulgação do álbum “Music of the Spheres“, lançado na última semana. Acompanhados de Selena Gomez, a banda britânica apresentou a parceria “Let Somebody Go“ no palco do programa The Late Late Show with James Corden.

Para a primeira performance da música, os artistas apostaram em um clima mais intimista. Selena Gomez surgiu em um vestido preto belíssimo e cantou ao lado de um piano, tocado por Chris Martin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentação agradou aos internautas e a cantora recebeu uma chuva de elogios. “Selena você é uma Rainha, como não AMAR VOCÊ”, se derreteu um fã. “Tá melhor do que o gravado! Ficou incrível, está belíssimo”, disse outra. “Que incrível as vozes de Chris e da Selena junto, uma terapia para o coração”, comentou mais um.

Confira:

Coldplay se apresenta em evento do Príncipe William

Ed Sheeran, Shawn Mendes e Coldplay foram atrações musicais na primeira edição do “Earthshot Prize”, que aconteceu no último domingo (17). Criado pelo Príncipe William, a premiação reconhece quem apresenta soluções ambientais ao Planeta Terra. 

No evento, Sheeran cantou a emocionante “Visiting Hours“, que integra seu próximo álbum de estúdio. Intitulado “EQUALS”, o disco está marcado para 29 de outubro.

Coldplay, por sua vez, apresentou seu single “My Universe” – desta vez, sem a presença do BTS.

Já Shawn Mendes surgiu no topo de um prédio para uma performance de “Wonder”.

Ed Sheeran e Elton John podem lançar single de Natal

Elton John e Ed Sheeran lançarão uma parceria – e isso é fato. Contudo, para a alegria dos fãs, e de quem gosta de Natal, tudo indica que será uma parceria natalina. Em uma nova entrevista, Ed confirmou a informação.

Em um bate-papo com a NPO Radio 2, na Holanda, Ed Sheeran falou sobre suas novas músicas, e a colaboração com Elton John. Segundo o músico britâncio, Elton ligou para ele pessoalmente.

“Elton me ligou no dia de natal para dizer ‘Feliz Natal’. Elton me liga quase todos os dias. Ele disse: ‘Step Into Christmas’ é o número 6 nas paradas! Eu quero fazer outra música de Natal – você faria comigo?,” contou Sheeran.

Além disso, Ed também revelou que a faixa não combina com seu estilo, porém, foi convencido a cantar. “Você não sabe se ainda estará aqui amanhã, tudo pode mudar durante a noite. Posso não estar aqui amanhã. Por que não deveria agarrar esta oportunidade?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio