Confira!

Coldplay fará show com energia gerada por 60 ciclistas

Se o próximo show der certo, eles podem acabar transformando sua próxima turnê em uma aula de spinning

Publicado em 08/10/2021 19:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Coldplay prometeu não fazer turnê novamente até que eles pudessem fazer isso de uma maneira sustentável – e eles honrarão essa promessa de uma forma revolucionária para um show que está por vir. Sendo assim, o site The Sun revelou que o grupo, liderado por Chris Martin, fará um grande show no Alexandra Palace do norte de Londres na próxima semana – movido exclusivamente por ciclistas.

A apresentação fará parte da cerimônia inaugural do Prêmio Earthshot. Apresentado por Dermot O’Leary e Clara Amfo, o evento também contará com a apresentação de outros artistas, incluindo Shawn Mendes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fonte disse: “Os organizadores do Prêmio Earthshot queriam ter certeza de que a cerimônia ocorreria com um estrondo. E ter o Coldplay se apresentando com 60 ciclistas pedalando feito loucos ao lado deles definitivamente vai chamar a atenção das pessoas. Eles estarão cantando fora de Ally Pally com tudo movido pelas pessoas ao lado deles em bicicletas.”

Os prêmios foram criados pelo Príncipe William e pela Royal Foundation para financiar inovadores ajudando a reparar o planeta – com cada um dos cinco vencedores recebendo £ 1 milhão (R$ 7.5 milhões) em financiamento.

Coldplay disse em 2019 que eles estavam parando de fazer turnês até que pudessem fazer isso de uma forma ecologicamente correta. Chris, que está na banda com Guy Berryman, Will Champion e Jonny Buckland, disse: “Nossa próxima turnê será a melhor versão possível de uma turnê ambientalmente. Ficaríamos desapontados se não fosse neutro em carbono.

“O mais difícil é o lado voador das coisas. Mas, por exemplo, nosso sonho é ter um show sem plástico descartável, em grande parte movido a energia solar. Fizemos muitas grandes turnês neste momento. Como podemos reverter para que não seja tanto receber, mas dar?” Se o próximo show der certo, eles podem acabar transformando sua próxima turnê em uma aula de spinning.

BTS e Coldplay liberam os bastidores do clipe “My Universe”

Nesta quinta-feira (07), o Coldplay lançou um novo vídeo dos bastidores do making of de seu MV de “ My Universe ” com BTS. Este vídeo nos leva à história do clipe, ao processo de filmagem e muito mais.

O BTS filmou suas cenas espaciais em uma tela verde, mas isso é tudo que eles precisam para se divertir! Os membros trouxeram muitas risadas e muita energia para o set, do começo ao fim. Confira:

BTS e Coldplay liberam performance descontraída de “My Universe”

A parceria entre BTS e Coldplay segue rendendo conteúdos incríveis! Depois de clipe e documentário, os artistas se uniram para entregar uma performance descontraída de “My Universe”.

Liberado nesta terça-feira (5) no YouTube, o vídeo traz os astros em uma rodinha, se divertindo ao cantar “My Universe”. O registro foi feito no palco do The Apollo Theater, em Nova York.

Confira:

Coldplay comemora #1 na Hot 100 e agradece ao BTS

Coldplay e BTS estão se deleitando com o sucesso de sua recente colaboração, “My Universe”. Na terça-feira (5 de outubro), a banda de rock britânica e o supergrupo K-pop trocaram mensagens de parabéns no Twitter logo depois de descobrir que seu single conjunto, lançado em 24 de setembro, estreou oficialmente no primeiro lugar no Billboard Hot 100.

O Coldplay publicou uma foto da conquista e disse: “Parabéns RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jung Kook @BTS_twt. Obrigado ao Coldplayers e ARMY e a todos que fizeram isso acontecer. amo c, g, w, j & p.”

Sendo assim, os meninos do BTS, expressaram sua gratidão à banda britânica, bem como aos fãs em seu dedicado ARMY. “É sempre uma honra fazer tudo isso acontecer com você! Muito amor e parabéns!” o grupo escreveu. “Obrigado ao ARMY e aos Coldplayers que amam r, j, s, h, j, j, v.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio