Confira

Coldplay lança seu novo single produzido por Max Martin

A música chegou nesta quinta-feira (6)

Publicado em 06/05/2021 22:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Coldplay lançou o seu novo single, ‘Higher Power’, nesta quinta-feira (6). A banda britânica – formada por Chris Martin, Jonny Buckland, Guy Berryman, e Will Champion – se uniu ao produtor Max Martin para a faixa, que já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Ao anunciar o lançamento, a banda declarou: “Higher Power é uma canção que chegou com um pequeno teclado e uma pia de banheiro no início de 2020. Foi produzida por Max Martin, que é uma verdadeira maravilha do universo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Max Martin é famoso por seus trabalhos com estrelas da música pop, como Britney Spears, Taylor Swift e Katy Perry. Ele também é um dos produtores de “Blinding Lights”, do The Weeknd, um dos maiores hits dos últimos tempos.

(FOTO: Reprodução)

“Higher Power” faz parte do próximo álbum de estúdio do grupo, que ainda não teve seu título e data de lançamentos revelados.

Ouça e veja uma performance da faixa:

Fãs de Lady Gaga acusam Coldplay de roubar conceito de “Chromatica”

Os fãs de Lady Gaga não estão nada felizes com o Coldplay! A banda britânica decidiu criar o planeta fictício ‘Kaotica’ para seu novo single, “Higher Power”. No entanto, os admiradores de Gaga logo começaram a apontar semelhanças com o conceito que a cantora criou para o álbum “Chromatica”.

Lady Gaga mostrou aos fãs o conceito do planeta Chromatica em fevereiro de 2019, ao lançar o single “Stupid Love”. O álbum “Chromatica” foi lançado meses depois, em maio.

(FOTO: Reprodução)

Já o planeta Kaotica do Coldplay foi apresentado ao mundo recentemente. A ideia da banda é trabalhar o conceito desse planeta durante a divulgação do próximo álbum, que ainda não possui título ou data de lançamento.

(FOTO: Reprodução)

No Twitter, os fãs da cantora se mostraram revoltados com o Coldplay e acusam a banda de plagiar o conceito de Lady Gaga.

Confira algumas das reações

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio