Coldplay agora se chama Los Unidades e lança música eletrônica

Publicado em 27/11/2018 23:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim da tarde desta terça-feira (dia 27), a gravadora Parlophone, responsável por nomes como Kylie Minogue, David Bowie e Coldplay, divulgou a identidade de seus mais novos contratados: Los Unidades. Pela imagem de divulgação do primeiro trabalho do grupo, foi possível observar que se trata de um quarteto. Porém o segredo não demorou muito e os fãs do Coldplay descobriram que na verdade o grupo em questão é formado pelos integrantes da banda britânica.

Los Unidades é um projeto paralelo do Coldplay voltado para música eletrônica. Todos os membros da banda já apresentaram o primeiro single do projeto ao lado dos prestigiados músicos Jozzy e Pharrell Williams. Escute abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A faixa faz parte do EP Global Citizen, um trabalho beneficente promovido pelo grandioso festival de mesmo nome, e que arrecada fundos para erradicação da pobreza extrema. O EP “Global Citizen EP 1” será lançado nesta sexta-feira, 30 de novembro pela gravadora Atlantic Records e conta com produções do calibre de Stargate, David Guetta e Wizkid. O dinheiro arrecadado será enviado à instituições que lutam contra a pobreza extrema. Confira as faixas abaixo:

VEJA TAMBÉM: Shawn Mendes revela amar maconha e que sente pressão para não ser gay

1. “Rise Up” (feat. Nelson Mandela) – Stargate
2. “E-Lo” (feat. Jozzy) – Los Unidades e Pharrell Williams
3. “Timbuktu” (feat. Stormzy & Jess Kent) – Cassper Nyovest e Los Unidades
4. “Voodoo” (feat. Tiwa Savage, Wizkid, Danny Ocean & David Guetta) – Stargate e Los Unidades

Vale destacar que Chris Martin e Pharrell se apresentarão juntos no Global Citizen Festival que terá ainda shows de Ed Sheeran, Usher, Kacey Musgraves, Eddie Vedder, Beyoncé e JAY-Z. O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube e marca os 100 anos de Nelson Mandela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio