Coldplay revela verdadeiro motivo para ter rap no feat com BTS

Precisamos agradecer à filha de Simon Pegg

Publicado em 12/10/2021 12:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você pode imaginar  “My Universe” do Coldplay sem o rap do BTS? Não podemos! O verso rap de Suga e J-Hope nesta colaboração é um dos destaques. Os fãs adoram ouvir os rappers fazendo o que fazem de melhor em sua língua nativa.

Em uma nova entrevista para a Hitz Radio, Chris Martin do Coldplay explicou como esse verso de rap surgiu. Acontece que temos que agradecer à filha de Simon Pegg, Tilly, por isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minha afilhada Tilly, que é filha de Simon Pegg, ela é uma grande ARMY ”, disse Chris Martin. “Ela me colocou no BTS. Estávamos conversando sobre a linha do rap, eu disse a ela, você acha que devemos perguntar a Suga e J-Hope se eles querem fazer rap nessa música? E ela disse sim, definitivamente“.

Como se costuma dizer, o resto é história! Se você ainda não viu, dê uma olhada no MV de “My Universe” aqui:

BTS e Coldplay liberam os bastidores do clipe “My Universe”

Nesta quinta-feira (07), o Coldplay lançou um novo vídeo dos bastidores do making of de seu MV de “ My Universe ” com BTS. Este vídeo nos leva à história do clipe, ao processo de filmagem e muito mais.

O BTS filmou suas cenas espaciais em uma tela verde, mas isso é tudo que eles precisam para se divertir! Os membros trouxeram muitas risadas e muita energia para o set, do começo ao fim. Confira:

BTS e Coldplay liberam performance descontraída de “My Universe”

A parceria entre BTS e Coldplay segue rendendo conteúdos incríveis! Depois de clipe e documentário, os artistas se uniram para entregar uma performance descontraída de “My Universe”.

Liberado nesta terça-feira (5) no YouTube, o vídeo traz os astros em uma rodinha, se divertindo ao cantar “My Universe”. O registro foi feito no palco do The Apollo Theater, em Nova York.

Confira:

Coldplay comemora #1 na Hot 100 e agradece ao BTS

Coldplay e BTS estão se deleitando com o sucesso de sua recente colaboração, “My Universe”. Na terça-feira (5 de outubro), a banda de rock britânica e o supergrupo K-pop trocaram mensagens de parabéns no Twitter logo depois de descobrir que seu single conjunto, lançado em 24 de setembro, estreou oficialmente no primeiro lugar no Billboard Hot 100.

O Coldplay publicou uma foto da conquista e disse: “Parabéns RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jung Kook @BTS_twt. Obrigado ao Coldplayers e ARMY e a todos que fizeram isso acontecer. amo c, g, w, j & p.”

Sendo assim, os meninos do BTS, expressaram sua gratidão à banda britânica, bem como aos fãs em seu dedicado ARMY. “É sempre uma honra fazer tudo isso acontecer com você! Muito amor e parabéns!” o grupo escreveu. “Obrigado ao ARMY e aos Coldplayers que amam r, j, s, h, j, j, v.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio