Colecionador! Kevinho leva web à loucura ao mostrar seus produtos eróticos

Publicado em 19/01/2021 16:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Kevinho mostrou que é gente como a gente ao revelar que ficou animado com todas as fofocas que tem rolado ultimamente. O cantor usou os Stories do Instagram para revelar seus segredos para não trair.

Eu vou dar uma dica pra você aí que quer fazer besteira com a sua mulher, que quer fazer merda mesmo. Hoje em dia a tecnologia tá atualizada, entendeu? Tem produtos que vende que é muito bom (sic) pra você se satisfazer sem magoar ninguém, e eu vou mostrar um que eu tenho aqui, tá?“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Kevinho mostrou aos seguidores o brinquedo erótico que ganhou da namorada, a influenciadora Gabriela Versiani. “Isso aqui foi a Gabi que comprou pra mim inclusive, hein? Foi minha ‘muié’ que comprou pra mim. Você coloca seu ‘trem’ aqui e ó: ‘já era meu patrão, tá na mão“, disse rindo.

Na tarde da última segunda-feira (18), o cantor chegou a mostrar mais detalhes do ‘ovinho’ dele, além de revelar uma caixinha com diversos produtor eróticos, lubrificantes, óleos, camisinha e mais. Confira:

VEJA MAIS: Fernando Zor nega que casará com Maiara mas diz que não estão brigados: “Ainda não”

Confira:

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio