Colega de Anitta e MC Zaac, Tyga é preso por agredir ex-namorada

Rapper foi flagrado entrando na delegacia

Publicado em 12/10/2021 18:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper norte-americano Tyga está sendo acusado de agredir sua ex-namorada. Camaryn Swanson registrou boletim de ocorrência por violência doméstica nesta segunda-feira (11). O artista, vale lembrar, ficou conhecido no Brasil após participar da música “Desce Pro Play”, com MC Zaac e Anitta.

Segundo o TMZ, fontes próximas a Tyga revelaram informações sobre o caso. Swanson teria aparecido na casa do rapper às 3h da manhã sem ser convidada e gritando. O rapper teria deixado a ex entrar e as coisas pioraram ainda mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com fontes do TMZ na polícia, Swanson alega que Tyga a agrediu durante uma briga. Sua mãe foi buscá-la na casa do rapper e as duas foram até a delegacia. Ela estava com “marcas visíveis” pelo corpo e foi feito um boletim de ocorrência por violência doméstica.

O rapper americano não respondeu quando a polícia bateu em sua porta, mas se entregou às autoridades horas depois. O TMZ flagrou o artista entrando no departamento de polícia, onde contará sua versão da história. No entanto, Tyga permaneceu em silêncio quando o repórter perguntou sobre as acusações.

(Foto: Reprodução)

Em seu perfil no Instagram, Camaryn compartilhou uma série de registros mostrando seus hematomas. “TMZ, eu fui abusada emocional, mental e fisicamente e não vou mais esconder. Eu estou com muita vergonha que isso tenha chegado a esse ponto, mas tenho que me defender”.

A ex-namorada do rapper também compartilhou prints de uma suposta troca de mensagens com Tyga. Neles, o rapper afirma que enviou um carro para buscá-la – contradizendo a versão de que ela teria aparecido sem ser convidada na casa dele.

“Eu não apareci ‘gritando’ ou ‘sem ser convidada’, quando eu tentei ir embora, ele me agrediu fisicamente e se recusou a me deixar sair por horas”, diz ela.

‘Faking Love’: Anitta confirma feat com Saweetie

Anirra anunciou nesta terça-feira (12) que o feat. misterioso de seu novo single é a rapper norte-americana Saweetie.

Anitta publicou em seu Instagram a confirmação, divulgando que realmente é com ela seu próximo single. Além disso, o hit que se chama “Faking Love”, chegará ao mundo nesta quinta-feira, dia 14, às 21 horas.

Confira o que os fãs falaram no twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio