Colega de Anitta reclama de mulheres que exibem bumbum e ouve reclamação

A carioca detonou o rapper Arcangel após fala machista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É treta no mundo da música! Anitta e Arcangel acabaram se desentendendo, pelo que parece. Vale ressaltar que os dois colaboraram juntos no single “Tócame”, lançada no ano passado. Pois bem, na manhã de hoje (9), o nova-iorquino soltou uma fala machista no Stories do Instagram, criticando um mulher que pede respeito mas mostra seu corpo nas redes sociais.

“Quer que te respeitem como mulher, blá, blá, blá! Porém aparece mostrando o c* nas redes sociais por likes. Mulheres que se comportam e se distinguem, são catalogadas como damas”, escreveu ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Anitta, por sua vez, não deixou barato e publicou um longo texto em seu Instagram:

“Esta sou eu, mostrando minha bunda no meu instagram. Agora uma pergunta temática especial para o Dia da Mulher ontem… você pode usar as bundas das mulheres em seus vídeos e colocar cartas explícitas para obter opiniões, mas ao mesmo tempo dizer que as mulheres que mostram seus próprios CULOS em suas redes sociais não merecem respeito ? Estou confusa. Ao colocar o significado de Lady and Knight no Google, concluo que faço mais justiça à palavra do que muitos garotos que querem mulheres senhoras, mas não têm nada cavalheiresco. Feliz Dia das Mulheres. Elas merecem respeito com ou sem bundas para fora. Seja em seu Instagram ou em vídeos musicais de homens que pensam que deve haver mulheres de um tipo para explorá-las no que é certo para eles e mulheres de outro tipo para serem suas. Paz, amor e coerência”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio