Colega de Camila Cabello dá tapa em mulher durante show; veja vídeo

Publicado em 09/03/2020 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper estadunidense DaBaby pediu desculpas por dar um tapa em uma mulher em seu recente show em Tampa, na Flórida. No domingo (8 de março), o músico publicou no Instagram um pedido de desculpas pelo ocorrido. Dababy atualmente está em evidência nos Estados Unidos com o single “My Oh My”, faixa onde divide os vocais com Camila Cabello e que ocupa o Top 30 na principal parada musical da Billboard nos EUA (Hot 100).

O artista alega ter desferido o golpe sem conseguir enxergar quem era o alvo e afirma ainda que o aparelho celular da fã acabou acertando seu rosto. “Peço desculpas sinceramente. Peço desculpas por ser uma mulher do outro lado da lanterna, do telefone. Lembre-se de que não pude ver”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper da Carolina do Norte se apresentou no Whiskey North em Tampa, na Flórida, na noite de sábado (7 de março). Durante algum momento dos bastidores do evento, ele deu um tapa em uma mulher que pareceu lhe importunar com um telefone. O TMZ obteve o vídeo do incidente. O registro mostra DaBaby e sua comitiva andando em fila pela multidão.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Em um ponto do vídeo, uma mulher estende a mão e empurra o telefone no rosto do rapper com o flash ligado. Ela parece entrar em contato com o rapper, que acaba recuando e dando um tapa nela. O músico e sua equipe continuam caminhando. Após o tapa, alguém pode ser ouvido ao fundo exclamando: “Ele deu um tapa nela.”

De acordo com o site de notícias sobre celebridades, os espectadores começaram a vaiar o rapper e sua equipe após o incidente. Ele teria saído logo depois sem sequer se apresentar. A polícia teria sido chamada, mas ninguém foi preso.

No domingo (8 de março), DaBaby deu sua versão dos fatos e chegou a oferecer dinheiro a alguém que gravou o incidente de um ângulo melhor. “Eu darei US $ 10.000 para quem tiver um bom ângulo da mulher me acertando nos olhos com o telefone dela. US$ 10.000, me chame.”

Esta, não é a primeira vez que o DaBaby apresenta problemas durante uma apresentação ou é flagrado na câmera espancando alguém. Em janeiro, ele se envolveu numa confusão com agressão a um funcionário do hotel e no último mês de outubro, sua equipe segurança teria agregido uma mulher que supostamente bateu no rapper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio