Colega de Justin Timberlake revela que o cantor teve novo filho em segredo

Publicado em 27/09/2020 19:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lance Bass, ex-colega de Justin Timberlake no N’Sync, revelou que o cantor e sua esposa Jessica Biel tiveram um filho durante a quaretena.

“É tudo sobre o bebê! É tudo sobre o recém-nascido que eles acabaram de ter. Tudo tem sido conversas sobre o recém-nascido”, disse o artista em entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em nenhum momento Justin ou Jessica indicaram o nascimento de um novo herdeiro. O casal, já tem um filho de cinco anos, Silas.

VEJA TAMBÉM: Sob tutela, Britney Spears afirma não ter interesse em voltar a se apresentar

Lance ainda acrescentou: “Tem sido uma divertida celebração e eles estão muito, muito felizes”, contou. “O bebê é uma graça, claro. É uma mistura de Justin com Jessica”.

Segundo o site britânico Daily Mail, a atriz teve o bebê em julho e o casal teve a intenção de não expor a criança durante a pandemia. Eles estão isolados no estado de Montana nos Estados Unidos.

No final do ano passado haviam boatos de que Justin Timberlake estava traindo sua esposa com a atriz Alisha Wainwirght. Na época, o cantor se pronunciou dizendo: “Bebi demais naquela noite e me arrependo do meu comportamento. Eu deveria saber. Este não é o exemplo que quero dar ao meu filho”.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio