Colega do trio Supremes não conseguiu fazer as pazes com Diana Ross antes de morrer

Publicado em 10/02/2021 09:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mary Wilson, que faleceu na última segunda-feira (8), aos 76 anos, morreu sem conseguir fazer as pazes com Diana Ross, com quem integrou o grupo Supremes entre 1959 e 1970. Em suas últimas entrevistas, a artista falou que ela e Ross acabaram se distanciando, mas que tinha intenção de fazer as pazes.

Em 1959, as duas se uniram com Florence Ballard (1943-1976) para a formação do The Supremes. No entanto, em 1970, Diana deixou o trio para investir em carreira solo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wilson continuou com The Supremes mesmo após a saída das integrantes originais e entrada de novos membros, até que, em 1977, o grupo se separou.

Diana Ross, Mary Wilson e Quincy Jones (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Nos anos 2000, Ross organizou um reencontro entre o grupo, mas sem a participação da colega. Há alguns meses, em entrevista ao tablóide The Sun, Mary falou sobre a possibilidade de uma nova reunião das Supremes, agora com a presença dela.

“O meu amor é pelos fãs e o que quer que os faça feliz estará ótimo para mim”, disse a cantora na época. Ela não afirmou ou negou a possibilidade do reencontro: “São negócios. As pessoas precisam viver suas vidas e seguir com o que estão fazendo, o que é importante para elas […] O que quer que faça os fãs, Diana e eu felizes é o que vai acontecer. Mas só Deus sabe, então não sei”.

“Talvez as pessoas devam perguntas para a Diana. Depois da morte da Florence [Ballard], só restamos eu e a Diana das originais, então se ela quiser fazer talvez acabará sendo feito. Eu não tenho nenhum controle sobre isso. Se acontecer, ficarei feliz. Caso não aconteça… Eu tenho a minha vida para viver”, declarou Mary Wilson.

E finalizou a conversa dizendo: “Se pudéssemos voltar com todas com o mesmo interesse e a mesma disposição, com os astros coincidindo e tudo mais, então ok, o universo terá se alinhado, então nós veremos. Estou sempre esperançosa por qualquer coisa que seja boa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio