Colunista afirma que relacionamento de Luísa Sonza e Vitão está em crise

Publicado em 06/12/2020 17:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem tudo são flores! O colunista Erlan Bastos do Observatório dos Famosos afirmou que Luísa Sonza e Vitão estão passando por um momento difícil em seu relacionamento, e por conta disso resolveram viajar para resolver as diferenças.

O motivo do desentendimento do casal seria uma desconfiança que Vitão sente nas atitudes de Luísa Sonza. Fontes próximas ao casal teriam dito ao colunista que o cantor estaria sendo muito ciumento e possessivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erlan Bastos ainda diz que o artista mudou totalmente a postura após eles levarem o relacionamento a conhecimento do público geral e as constantes brigas estão fazendo o relacionamento se desgastar rápido.

Uma fonte falou para o colunista que “eles começaram de forma errada, então nenhum confia plenamente no outro”. Alguns amigos, inclusive, dão como certo o fim do relacionamento.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

Recentemente, Luísa chegou a fazer uma aparição no show do namorado e mostraram pra quem quisesse ver o clima de romance que estava rolando entre os dois – com direito a beijão no palco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio