Colunista diz que Boninho abriu o jogo para Karol Conká no confessionário do BBB

Publicado em 12/02/2021 20:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo para ninguém que as atitudes tomadas por Karol Conká dentro da casa do BBB estão sendo extremamente reprovadas pela web. Contudo, a sorte da cantora dentro do reality tem levantado um questionamento para os internautas. Primeiramente ela alegou que recebeu informações quando foi ao confessionário, logo em seguida ela ganhou a prova do líder.

Com isso, na tarde desta sexta-feira (12), o colunista Alessandro Lo-Bianco falou em ‘A Tarde é Sua’ sobre a conversa que aconteceu no confessionário após a saída de Lucas Penteado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Segundo o colunista, houve sim uma conversa direta com Boninho, diretor do reality.  “Essa ida de Karol ao confessionário se dá depois de ela afirmar várias  vezes na casa que iria deixar o programa. Ali ela já estava sentindo o terror que era, ter sido indicada ao paredão, ter visto que o Lucas saiu da casa e ter percebido que depois da indicação dela, outros integrantes começara a sinalizar que estavam percebendo atitudes de que ela poderia estar sendo cancelada do lado de fora.

Em seguida, o colunista revelou. “Ela foi ao confessionário, pediu pra deixar o programa também, assim como o Projota. Justificou que não precisaria passar por um cancelamento se isso tivesse acontecendo, ela estava tendo essa impressão e que ela não queria sair no paredão. Se fosse pra sair ela sairia por ela mesma, porque sair numa primeira semana não seria bom pra carreira dela”, disse.

O colunista continuou. “Ela conversou com três pessoas nesse confessionário, uma psicóloga, o Boninho”, disse ele, completando que a fonte disse que não revelaria a terceira pessoa porque não precisa. “Mas me garantiu que essa terceira pessoa não teria sido o Tiago Leifert.

Segundo Lo-Bianco, Boninho passou algumas orientações para Karol Conká. “O mesmo discurso (que vazou) do Projota. Não saia porque a casa vai mudar, o Lucas estava com problemas que a gente não sabia e continua fazendo o seu jogo. Você tem suas atitudes legal na casa, é uma pessoa de personalidade e está fazendo um jogo independente. Continue com seu jogo que as coisas vão melhorar. Sobre a sua imagem fora da casa, ele deu uma dica pra ela, você não está sendo cancelada, não tem essa situação acontecendo, sua carreira está tudo bem”, afirmou.

Alessandro diz, ainda, que Boninho falou uma coisa muito importante para a sister que muda o jogo todo. “Preste só atenção na forma como você tem falado com as pessoas, porque ter xingado o menino de ‘merda’, isso causou sim um desconforto, não podemos chamar de cancelamento, porque não é uma coisa que vai durar, mas uma espécie de cancelamento momentâneo normal. O público todo ficou desconfortável. É um cancelamento semanal”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio