Com 2% nas pesquisas e problemas mentais, Kanye West explica como irá derrotar Joe Biden

Publicado em 25/07/2020 17:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West acha que derrotará Joe Biden na próxima eleição presidencial. O rapper perdeu o prazo de apresentação de pedidos em vários estados e terá que confiar nos votos escritos nesses estados.

Kanye disse que sua corrida presidencial não é um golpe publicitário e ele de fato formou um comitê de candidatos à presidência chamado Kanye 2020. Ele já selecionou um vice-presidente e diz que o CEO da Tesla, Elon Musk, está atuando como consultor de campanha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

Vou vencer Biden das gravações # 2020VISION“, tuitou Kanye no sábado (25 de julho). Segundos depois, ele acrescentou: “PODE ME DANÇAR POR ESCREVER INS # 2020VISION“.

A esposa de Kanye, Kim Kardashian, divulgou um comunicado esta semana em resposta aos tweets problemáticos que ele está enviando.

Acusada de tentar interná-lo, Kim Kardashian se manifesta sobre problemas mentais de Kanye West

Após Kanye West ir ao Twitter afirmar que há dois anos estaria tentando se separar de Kim Kardashian e que ela tentou interná-lo, foi a vez da empresária se manifestar sobre o assunto no Instagram na manhã da última quarta-feira (22). A socialite confirmou que o rapper possui um distúrbio bipolar e que é difícil conviver com alguém com tal condição.

“Como muitos de vocês sabem, Kanye tem um distúrbio bipolar. Quem tem isso ou tem um ente querido em sua vida sabe o quão incrivelmente complicado e doloroso é entender. Eu nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa, porque eu sou muito protetora dos nossos filhos e do direito de Kanye à privacidade quando se trata de sua saúde. Mas hoje, sinto que devo comentar sobre sua saúde, por causa do estigma e equívocos sobre saúde mental“, começou ela.

Kim abordou o fato da pessoa que sofre do distúrbio precisa querer se tratar e que os familiares e os amigos não possuem como fazer tal imposição. “Aqueles que entendem doença mental ou mesmo comportamento compulsivo sabem que a família não tem poder, a menos que o membro seja menor de idade. As pessoas que desconhecem ou estão distantes dessa experiência podem julgar e não entender que o próprio indivíduo precisa se engajar no processo de obter ajuda, por mais que a família e os amigos tentem”, explicou.

Por fim, Kim pediu para a imprensa e os fãs de Kanye terem mais empatia pela situação psiquiátrica do marido. “Viver com desordem bipolar não diminui ou invalida seus sonhos e suas idéias criativas, por maiores ou impossíveis de serem alcançados por alguns. Isso faz parte de seu gênio e, como todos testemunhamos, muitos de seus grandes sonhos se tornaram realidade. Nós, como sociedade, falamos em dar graça à questão da saúde mental como um todo, mas também devemos dar às pessoas que vivem com ela nos momentos em que mais precisam. Peço gentilmente que a mídia e o público nos deem a compaixão e empatia necessárias para que possamos superar isso. Obrigada a aqueles que expressaram preocupação pelo bem-estar de Kanye e por sua compreensão. Com amor e gratidão, Kim Kardashian West”, concluiu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio