Com 3 bilhões de streams, TWICE quebra recorde no Spotify

Grupo alcançou uma marca histórica na plataforma

Publicado em 25/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

TWICE tem se consolidado cada vez mais entre os grandes artistas do K-pop. Prova disso é que o girl group sul-coreano acaba de conquistar um feito histórico no Spotify.

O grupo já soma mais de 3 bilhões de reproduções na plataforma, tornando-se o artista coreano mais rápido da história a atingir o feito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O posto de artista sul-coreano com mais streams na plataforma continua com o BTS. Com mais de 18 bilhões de streams no Spotify, o septeto também figura na 11ª posição da lista geral de artistas.

Recentemente, TWICE lançou “Perfect World”, single em japonês:

BTS, TXT, BLACKPINK, TWICE e SEVENTEEN se destacam na Billboard

Artistas de K-Pop continuam a comandar as paradas da Billboard, começando com BTS, que estabeleceu um novo recorde! De acordo com a Billboard, ‘Map of the Soul: 7’ se tornou o álbum do grupo, que se manteve no primeiro lugar na parada de álbuns do mundo.

‘Map of the Soul: 7’ manteve com sucesso sua posição de n ° 1 na semana que terminou em 24 de julho, marcando sua 32ª semana não consecutiva no topo da parada, quebrando o recorde anterior de 31 semanas do BTS estabelecido por seu álbum de 2018, ‘Love Yourself: Answer.’

Além dele, o BTS tem um total de sete álbuns no top 15 desta semana, incluindo ‘Map of the Soul: 7’. O nº 3 era ‘BE,’ o nº 10 era ‘Love Yourself: Tear’, o nº 11 era ‘Love Yourself: Her’, o nº 12 era ‘Map of the Soul: Persona’, o nº 13 era ‘Love Yourself: Answer, ‘e o nº 14 era’ Skool Luv Affair’.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Enquanto isso, ‘The Chaos Chapter: FREEZE’ do TXT permaneceu em 4º lugar pela sétima semana na parada. Esta semana, o álbum reentrou em várias outras paradas, incluindo a Billboard 200, onde estabeleceu um novo recorde para o álbum de K-pop mais antigo do ano.

‘THE ALBUM’ de BLACKPINK alcançou a posição 6 em sua 41ª semana nas paradas, enquanto ‘Your Choice’ de SEVENTEEN alcançou a posição 7 em sua quarta semana. Finalmente, em sua quinta semana, TWICE, com ‘Taste of Love’ subiu para a 9ª posição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio