Com 32 datas, Billie Eilish está prestes a esgotar ingressos de turnê nos EUA

A turnê “Happier Than Ever” percorrerá a América do Norte e Europa em 2022

Publicado em 27/09/2021 22:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish é o momento! Com a volta dos shows presenciais nos Estados Unidos e Europa, os fãs da cantora mal podem esperar para ouvir de pertinho as músicas do álbum “Happier Than Ever”. Com isso, os ingressos da próxima turnê da estrela já estão quase esgotados.

Em breve, Billie deve encerrar a venda de ingressos nas 32 datas oficializadas nos Estados Unidos. De acordo com o site Touring Data, apenas 181 ingressos ainda estão disponíveis. Vale lembrar que Billie também anunciou 19 datas na Europa, mas todas já estão esgotadas. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A turnê que Billie faria em 2020 para divulgar seu álbum de estreia teve que ser cancelada por conta da Covid-19. A cantora tinha duas datas reservadas para o Brasil. No entanto, por conta da falta de controle da pandemia, o país não não foi incluído na nova maratona de shows até o momento.

Billie Eilish interrompe show para controlar plateia e chama seguranças

Durante a última apresentação de Billie Eilish, a cantora teve que interromper a performance para chamar a segurança. No sábado, a sensação pop de 19 anos entregou um set elétrico no festival “Global Citizen Live” em Nova York, um evento que celebra a música enquanto arrecada fundos para defender o planeta e vencer a pobreza.

(FOTO: Reprodução)

Billie tirou um momento de sua setlist para implorar aos seguranças que “prestassem atenção” à multidão – aqui está o que aconteceu. Durante o set de Billie, ela cantou seu mega-hit ‘Everything I Wanted’ – no entanto, a cantora interrompeu a música para chamar a atenção para alguma atividade na multidão.

Não está claro o que chamou a atenção de Billie da plateia, mas ela fez uma pausa na letra para anunciar ao microfone: “Segurança, por que você não está prestando atenção?”

VEJA TAMBÉM: Rihanna surge sendo carregada por homem por motivo inusitado

Ela momentaneamente continuou a faixa antes de dizer: “Sério!” O público explodiu em gritos com a vigilância da cantora de ‘Lost Cause’. Eilish gesticulou em direção a uma área da multidão para os guardas na esperança de que a cena fosse resolvida.

Depois que ela voltou a entregar sua melodia cadenciada, ela zombou momentaneamente: “Um trabalho, por favor.” Logo em seguinda, a mega-estrela checou seus fãs, dizendo: “Todo mundo está bem? Você está bem?”

Apesar da movimentação dos festivaleiros que preocupou a hitmaker, a volta de Billie aos palcos foi um sucesso, com a estrela a considerá-la uma das melhores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio