Cleber e Cauan
A dupla sertaneja Cleber e Cauan (FOTO: Reprodução)

O cantor Cauan, que faz dupla com Cleber, foi internado após ser diagnosticado com o novo coronavírus. A assessoria do sertanejo, publicou uma nota no Instagram do cantor, onde disse que Cauan está com 50% do pulmão comprometido por conta da doença.

Entretanto, hoje (15), a esposa do sertanejo, Mariana Moraes, publicou alguns Stories em sua Instagram falando que ele foi para UTI. “O Cauan está indo para UTI. Porém, nós já temos certeza que a cura corre nas veias dele, pois essa é a herança que Jesus deixou para nós”, disse ela confiante.

Ainda segundo Mariana, o sertanejo  “fisicamente ele ainda não se encontra bem.”, ela ainda fala sobre cura. “Mas cremos que em poucas horas ele já sentirá a cura em suas veias!”, completa.

(FOTO: Instagram)

Em uma publicação nas redes sociais da dupla, a equipe informou que Cauan começou a sentir sintomas do coronavírus na última sexta-feira (7), quando teve febre e dores no corpo. Na segunda-feira (10), o cantor fez o exame e, no dia seguinte, teve a confirmação da doença.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Comunicado oficial
Na sexta-feira passada (7), o cantor Cauan (Cleber & Cauan) sentiu febre, dores no corpo e passou o final de semana acamado. Na segunda-feira, realizou o exame PCR e no dia seguinte, infelizmente, foi diagnosticado com Covid-19.

Na última quarta-feira retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa.
Estamos torcendo para que o Cauan fique bem o quanto antes e passe por essa fase delicada como vencedor. Contamos com a energia positiva e orações de todos os fãs e seguidores.”