Com 6 anos, filha de Chris Brown é A CARA do pai e faz sucesso nas redes sociais!

Publicado em 16/06/2020 15:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro norte-americano Chris Brown segue curtindo a quarentena com sua filha Royalty após a pequena celebrar recentemente seu aniversário de 6 anos. A mãe do músico, Joyce Hawkins, compartilhou um vídeo fofo do músico com a menina em sua quadra de basquete em Los Angeles.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico de 31 anos passou o domingo ensinando a pequena Royalty Brown a jogar basquete. “EU E O MEU PAI!!”, escreveu a pequena no Instagram onde ela tem mais de 900 mil seguidores. A família aproveitou o dia de Sol na quadra de basquete privada de Chris Brown que fica localizada no quintal de sua mansão em Los Angeles.

VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

Chris Brown celebrou recentemente o 6° aniversário de sua filha no dia 27 de maio, que foi fotografada soprando as velinhas no topo de um bolo em formato de “R”. “Eles começaram a festa de aniversário dela à meia-noite. Royalty adora ficar acordada até tarde e Chris também é uma coruja da noite. Então, como um tratamento especial, eles deixam Royalty ficar acordada até tarde para comer bolo e sorvete e brincar muito antes de dormir”, declarou uma fonte disse ao Hollywood Life. Royalty é fruto do relacionamento de Chris com Nia Guzman.

Confira algumas fotos e vídeos da pequena abaixo. É ou não é a cara do pai?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio