Com a boca sangrando, músico acusa Livinho de racismo e agressão

Publicado em 08/06/2020 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelas redes sociais, o músico MC Gerex publicou um vídeo mostrando sua boca sangrando e fazendo uma acusação de agressão por parte de MC Livinho. A rusga entre os dois colegas teria tido início após o funkeiro reclamar que Livinho estava atrasando as gravações de novas músicas.

Acabando de sair daqui de Indaiatuba. Não falei nada para o cara e ele me agrediu na frente de todo mundo. Livinho me agrediu por nada. Nunca fiz nada!”, afirmou MC Gerex, que também acusou Livinho de ter tido comportamento violento com todos funcionários da equipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Mano Brown vai ao protesto sem camisa e faz sucesso nas redes sociais

“Tem dois anos estou aqui comendo banco. Ganho 1.500 reais e nunca fiz nada demais. Só queria gravar. Tinha um monte de música para soltar. Falou que a gente era parceiro. Me saudou com a paz de Deus. Olha o que ele fez no final. Sempre agrediu todo mundo da equipe, nunca tinha me agredido”, acrescentou MC Gerex.

Nos comentários dos registros publicados, Gerex recebeu apoio de inúmeros internautas, que comentaram que o músico deve procurar um advogado e entrar com um processar contra Livinho.

Além da suposta agressão física, Gerex também acusou Livinho de comportamento racista, em postagens também compartilhadas nas redes sociais. O músico compartilhou dois vídeos no IG TV. Na legenda, escreveu: “RACISMO/AGRESSÃO LIVINHO” e “RACISMO/AGRESSÃO LIVINHO – Parte 2”, respectivamente.

Procurada, a assessoria de MC Livinho não se manifestou até a conclusão desta nota. Se assim o fizer, a mensagem será atualizada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio