Com a turnê mais lucrativa da história, Ed Sheeran recebeu 240 mil reais por dia no ano passado

Publicado em 02/10/2019 09:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi revelado que Ed Sheeran recebeu 17,1 milhões libras em 2018 – o que equivale a incríveis 47.000 libras por dia. Em reais o valor fica em incríveis 240 mil reais por dia.

Os documentos recém obtidos pelo site NME da Ed Sheeran Limited revelam que a empresa faturou 32.645.445 libras em 2018, com lucros abatidos de impostos de 23.770.262 libras. Os recebidos envolvem todos os direitos autorais do cantor que também atua como compositor para outros artistas além de somados, inclusive, os ganhos de sua bem-sucedida turnê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu relatório anual, datado de 31 de dezembro de 2018, Sheeran afirmou que o patrimônio líquido da empresa estava avaliado em 9.713.389 libras – um aumento de mais de 2 milhões de libras em relação ao ano anterior. Também reflete impostos – revelando que a estrela global pagou £ 4.506.139 em impostos.

VEJA TAMBÉM: Filha de Elvis Presley lançará livro com “revelações chocantes” sobre Michael Jackson

Sheeran, como diretor da empresa, escreveu: “O desempenho da empresa é medido por referência à rotatividade e ao nível de atividade do artista. A receita durante o ano permaneceu estável em relação ao ano anterior devido à exploração contínua da gravação e composição de músicas”.

“No futuro, espera-se que a rotatividade da empresa permaneça forte, mas dependerá do sucesso contínuo do artista” acrescentou.

Ele sem dúvida será capaz de colher os frutos de
seu sucesso nos próximos meses, tendo anunciado planos de tomar um merecido
descanso após uma cansativa turnê mundial de dois anos.

Recentemente, o músico disse que dará uma pausa em seus shows após um longo período viajando com sua turnê recente que bateu o U2 como a mais lucrativa da história. Como você pode ou não saber, eu estou na turnê ‘Divide’ há mais de dois anos e este é o último dia de tudo. algo muito agridoce nisso. Eu amo que vocês estão aqui e estamos terminando em Ipswich. Este é o meu último show por provavelmente 18 meses. ”

É cogitado que ele também esteja entre os artistas possíveis para gravar o próximo tema de James Bond.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio