Chocante

Com aparição de Cher, Pink lança clipe de música sobre quando achou que iria morrer de Covid-19

A cantora passou por uma experiência assustadora quando contraiu a doença, em março de 2020

Publicado em 07/05/2021 13:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pink lançou nesta sexta-feira (6) a faixa “All I Know So Far“, na qual aborda um tema extremamente delicado e pessoal. Em recente entrevista, a cantora de 41 anos revelou que a música é sobre quando ela achou que iria morrer de Covid-19.

A artista explicou que, em março do ano passado, ela e seu filho Jameson, de 4 anos, ficaram muito mal após a família contrair Covid-19. Já sua filha mais velha, Wilow, e o marido Carey Hart ficaram bem. Então, a cantora pensou em escrever uma ‘carta de despedida’ para a menina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É tipo uma carta para minha filha. E é tudo o que eu sei até o momento“, explicou Pink. “Isso vai soar louco, mas tivemos Covid-19 no ano passado, foi muito ruim e eu reescrevi meu testamento. E no momento que pensei ter acabado para a gente, eu liguei para a minha melhor amiga e disse: ‘eu preciso que você diga a Willow o quando eu a amei’. Foi muito assustador e muito ruim“, desabafou.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

A artista compôs “All I Know So Far“ em parceria com a dupla Pasek e Paul. A música também aparecerá na trilha sonora oficial do álbum do documentário de mesmo nome que conta com uma setlist de 16 faixas.

Além disso, a cantora lançou um clipe nada convencional, ao lado de sua filha e com uma aparição de ninguém menos do que Cher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio