Com apenas 7 anos, filha de Beyoncé entra pra história da música com feito grandioso

Publicado em 30/07/2019 15:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, fez história ao se tornar a mulher mais jovem a entrar na parada musical Hot 100, da Billboard. O ranking é a principal parada de singles nos Estados Unidos. A música que consagrou a garotinha foi “Brown Skin Girl”, canção presente no álbum mais recente de Beyoncé, “The Lion King: The Gift”. O álbum faz parte do novo remake de “O Rei Leão”.

Com apenas sete anos de idade, Blue assegurou seu nome na posição de número 76 da Hot 100, acompanhada da mãe. Beyoncé, aliás, é uma veterana no ranking, tendo garantido 63 músicas solo na lista. Além disso, seu nome também aparece em outras 14 canções em parceria com seu antigo grupo, o Destiny’s Child.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Mulher impede suicídio de rapaz recitando música do Linkin Park

Já o pai de Blue Ivy, o rapper Jay-Z, também não fica atrás e acumula nada menos que 100 faixas no mesmo ranking e uma delas, vale lembrar é bastante especial: quando Blue tinha apenas 5 dias de vida, sua voz apareceu na música “Glory” do pai e chegou a figurar na lista Hot R&B/Hip-Hop Songs, ficando na posição de número 74.

Vale lembrar que no clipe de “Spirit”, a pequena Blue Ivy também aparece ao lado de Beyoncé. Veja abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio