Com audiência negada, Britney Spears está cada vez mais próxima da liberdade

Cantora que vinha sofrendo com processos ao próprio pai, pode estar finalmente ganhando sua causa.

Publicado em 10/09/2021 08:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça (7), após o pai de Britney Spears dar entrada em uma solicitação de encerramento da tutela, foi solicitado que a próxima audiência prevista para o ocorrer no dia 29 de setembro fosse negada. Essas ações mostram que, aparentemente, a liberdade da cantora está mais próxima do que esperávamos.

(FOTO: Reprodução)

A juíza Penny Brown optou por não realizar a abertura da sessão para o público, pois essa é uma audiência crucial para o término da tutela que acompanha a cantora há mais de há 13 anos. A intérprete de “Circus” comemorou a desistência por parte de seu pai, Jamie Spears, mas afirma que a investigação irá ser mantida para que seja analisada a má gestão por parte do pai da cantora, de acordo com fontes próximas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA MAIS: Rihanna anuncia que será anfitriã de after party do MET Gala

Britney Spears á vista pela 1ª vez após pai desistir da tutela

Britney Spears foi flagrada sozinha durante um passeio de carro na tarde desta quarta-feira (8 de setembro). É a primeira vez que ela foi vista desde que seu pai Jamie Spears pediu o fim de sua tutela que já dura 13 anos. As informações são do site Radar Online.

A estrela parecia despreocupada e feliz quando foi fotografada ao volante de sua Mercedes-AMG SL 63 branca. Além disso, parece que a cantora não estava acompanhada por seus seguranças como geralmente acontece.

(Foto: Reprodução/Daily Mail)

Paris Hilton tem melhor reação após pai de Britney Spears deixar tutela

Paris Hilton ficou chocada ao ver Jamie Spears, o pai de sua amiga Britney Spears, finalmente concordar em encerrar a tutela de 13 anos de sua filha. “Esta é uma virada inesperada”, disse a socialite, no episódio de quarta-feira (08) de seu podcast “This is Paris” .

“Eu não achei que alguém estivesse esperando isso, mas é incrível ouvir, saber que Britney está um passo mais perto de ter sua liberdade, que ela merece tanto.”

Hilton também compartilhou uma foto antiga dela e de Britney Spears, de quando elas costumavam sair – antes da tutela – em seu Instagram.

Ela legenda o post: “Estou tão feliz que @BritneySpears está um passo mais perto de sua liberdade. Ela é uma lutadora e um verdadeiro anjo, e merece sua felicidade mais do que qualquer coisa. Todos que fizeram isso com ela devem ser totalmente responsabilizados.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio