#FREEBRITNEY

Com audiência negada, Britney Spears está cada vez mais próxima da liberdade

Cantora que vinha sofrendo com processos ao próprio pai, pode estar finalmente ganhando sua causa.

Publicado em 10/09/2021 08:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça (7), após o pai de Britney Spears dar entrada em uma solicitação de encerramento da tutela, foi solicitado que a próxima audiência prevista para o ocorrer no dia 29 de setembro fosse negada. Essas ações mostram que, aparentemente, a liberdade da cantora está mais próxima do que esperávamos.

(FOTO: Reprodução)

A juíza Penny Brown optou por não realizar a abertura da sessão para o público, pois essa é uma audiência crucial para o término da tutela que acompanha a cantora há mais de há 13 anos. A intérprete de “Circus” comemorou a desistência por parte de seu pai, Jamie Spears, mas afirma que a investigação irá ser mantida para que seja analisada a má gestão por parte do pai da cantora, de acordo com fontes próximas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA MAIS: Rihanna anuncia que será anfitriã de after party do MET Gala

Britney Spears á vista pela 1ª vez após pai desistir da tutela

Britney Spears foi flagrada sozinha durante um passeio de carro na tarde desta quarta-feira (8 de setembro). É a primeira vez que ela foi vista desde que seu pai Jamie Spears pediu o fim de sua tutela que já dura 13 anos. As informações são do site Radar Online.

A estrela parecia despreocupada e feliz quando foi fotografada ao volante de sua Mercedes-AMG SL 63 branca. Além disso, parece que a cantora não estava acompanhada por seus seguranças como geralmente acontece.

(Foto: Reprodução/Daily Mail)

Paris Hilton tem melhor reação após pai de Britney Spears deixar tutela

Paris Hilton ficou chocada ao ver Jamie Spears, o pai de sua amiga Britney Spears, finalmente concordar em encerrar a tutela de 13 anos de sua filha. “Esta é uma virada inesperada”, disse a socialite, no episódio de quarta-feira (08) de seu podcast “This is Paris” .

“Eu não achei que alguém estivesse esperando isso, mas é incrível ouvir, saber que Britney está um passo mais perto de ter sua liberdade, que ela merece tanto.”

Hilton também compartilhou uma foto antiga dela e de Britney Spears, de quando elas costumavam sair – antes da tutela – em seu Instagram.

Ela legenda o post: “Estou tão feliz que @BritneySpears está um passo mais perto de sua liberdade. Ela é uma lutadora e um verdadeiro anjo, e merece sua felicidade mais do que qualquer coisa. Todos que fizeram isso com ela devem ser totalmente responsabilizados.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio