Poderosa!

Com barrigão de grávida, Cardi B arrasa na ginástica rítmica

Artista decidiu fazer aulas antes de matricular a filha, Kulture

Publicado em 05/08/2021 18:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B entrou no clima das Olimpíadas! A rapper, que está grávida, decidiu participar de algumas aulas de ginástica antes de inscrever sua filha, Kulture, de 3 anos, em seu esporte favorito dos Jogos Olímpicos.

Ao lado da cantora e atriz Amanda Seales – que tem formação em ginástica – Cardi B experimenta a versão rítmica do esporte em novo episódio do seu programa “Cardi Tries”, feito em parceria com o Facebook Messenger.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Segundo a People, na atração, a rapper de 28 anos explica que sua filha Kulture está interessada em fazer ginástica e por isso queria conhecer o esporte.  “Eu assisto essas ginastas olímpicas e acho que a ginástica seria um bom esporte para minha filha”, diz a rapper no episódio.

Cardi B revela que clipe de “Bodak Yellow” custou quase R$ 80 mil

Cardi B está em festa! Seu videoclipe da faixa “Bodak Yellow” já atingiu 1 bilhão de visualizações no YouTube, e a rapper tem todos os motivos para comemorar. Ao falar sobre a conquista no Twitter, ela revelou quanto o registro audiovisual custou.

O vídeo, que Cardi revelou que custou apenas 15.000 dólares (cerca de R$ 77.640) para ser feito, é seu terceiro clipe a atingir o marco – seguindo “Girls Like You”, com Maroon 5, e “I Like It”, parceria com Bad Bunny e J Balvin. Como a Billboard mostra, todas as três faixas chegaram a conquistar o topo da parada Hot 100.

Reagindo à notícia de seu videoclipe de 2017 entrando para o time do bilhão, Cardi escreveu no Twitter que o marco é “super legal” e ela está focada em “voltar ao laboratório”.

“Quinze mil dólares, um bilhão de visualizações depois !!!!! Uau, isso é loucura! Super legal”, Cardi escreveu, nesta segunda-feira (2). “Obrigada a todos por todo o apoio ao longo dos anos… .. De volta ao laboratório. Amo e aprecio vocês.”

VEJA MAIS: Jessie J revela conversa com Ariana Grande sobre nova parceria

Relembre o clipe de “Bodak Yellow”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio