Com BTS e Jason Derulo, hit do Tiktok alcança o topo das paradas nos EUA

Publicado em 12/10/2020 23:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a ajuda de BTS, Jason Derulo e o neozelandês Jawsh 685 alcançam o topo da Billboard Hot 100, principal parada musical dos Estados Unidos.

A parceria com o grupo coreano fez com que a música saltasse do oitavo para a primeira posição do chart. Em comparação com a semana passada, a faixa teve um aumento de 32% nos streams, conquistando o total de 16 milhões apenas nos Estados Unidos. Nos downloads, a música teve um crescimento ainda maior, com impressionantes 76 mil cópias vendidas, 814% a mais do que na semana anterior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta é a segunda vez que Jason Derulo e BTS alcançam o topo das paradas. Dynamite, outro single do grupo coreano também ocupa a segunda posição da parada. É a primeira vez desde 2009 que um artista conquista esse feito.

Foto: Reprodução

“Savage Love (Laxed Siren Beat)” era uma música de sucesso no TikTok e havia viralizado com as famosas dancinhas do aplicativo. Mas, apesar de disponível para os usuários, ela ainda não havia sido de fato lançada no mercado.

Jason Derulo soube enxergar o potencial de sucesso e propôs uma parceria ao produtor musical Jawsh 685, o criador do instrumental. Derulo escreveu uma letra para a faixa e os dois lançaram a música.

VEJA MAIS: Após separação, estado emocional de Gusttavo Lima preocupa amigos

E enquanto a versão de Jason e Jawsh 685 é favorecida pelas rádios, a nova versão com o grupo BTS foi essencial para que a música chegasse ao topo, sendo responsável pela maior parte das vendas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio