Com cachê altíssimo, Gusttavo Lima se torna o sertanejo mais bem pago da história

Publicado em 14/03/2020 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após se tornar um dos músicos mais lucrativos da história da música brasileira, desconfiava-se que 2020 poderia ser um ano ainda melhor para Gusttavo Lima. Porém mesmo após o sucesso milionário atingido por ele nos anos de 2018 e 2019 consecutivamente, o sertanejo segue galgando novos patamares na carreira.

Nos últimos tempos, Gusttavo passou a se destacar como o sertanejo mais tocado nas plataformas de streaming como Spotify, Deezer e YouTube. Além de tal façanha, o marido de Andressa Suita obteve o maior cachê sertanejo no ano passado. Avaliado em cerca de R$800 mil reais, os valores para contratação do show do músico só ficam atrás do cachê do show “Amigos”, que irá finalizar sua temporada em julho deste ano. As informações sobre valores foram divulgadas pelo site especializado Movimento Country.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, Gusttavo decidiu ir além e decidiu transformar o seu EP “Buteco do Gusttavo Lima” em um festival sertanejo. No evento, o músico recebe convidados em uma apresentação mais intimista diferente de alguns dos seus concorrentes que apostam em espetáculos menos espontâneos, ensaiados e maiores.

Com menos de um ano de vida, o mais novo projeto de show do cantor (“Buteco”) segue chamando a atenção de diversos contratantes Brasil afora. Eles inclusive estão trocando os tradicionais “Festeja” e “Villa Mix” pelo festival de Gusttavo.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Além disso, o astro sertanejo deu provas que não pretende ficar na zona de conforto e anunciou recentemente o “Embaixador In Concert”, um grandioso e inovador espetáculo que vai reunir seus maiores sucessos com uma orquestra de músicos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio