Muito caro? Com cachê mais alto do Brasil, Gusttavo Lima é substituído em evento por Jorge e Mateus

Publicado em 24/01/2020 14:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Detentor do cachê mais alto no Brasil atualmente, o embaixador Gusttavo Lima cobra cerca de R$800 mil por show. O altíssimo valor, porém já chegou a ser renegociado em algumas apresentações do músico que costuma cobrar mais caro quando as apresentações envolvem mesmo é seu Festival Buteco. Mesmo sendo a maior estrela do gênero atualmente, o astro sertanejo acabou ficando de fora de um evento para qual foi inicialmente escalado.

Cogitado para se apresentar no dia 29 de março na Arena Caruaru, interior de Pernambuco, os organizadores acharam os valores elevados demais e optaram por contratar a dupla Jorge e Mateus, que teria cobrado metade do valor de acordo com informações do jornal “Extra”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Vale lembrar que Gusttavo também possui atualmente o título de álbum mais ouvido no país há 5 semanas pelo Spotify Brasil com “O Embaixador in Cariri”. Gravado na cidade de Cariri, no Ceará, o disco possui 17 músicas e foi lançado dia 12 de dezembro de 2019.

Desde então, no Brasil, nenhum outro disco no país é mais executado do que esse. Oitavo registro audiovisual de Gusttavo Lima, “O Embaixador in Cariri” inova ao apresentar um namoro do cantor com a bachata, ritmo latino tocado com bongôs que virou sensação entre os sertanejos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio