Com cachê milionário, Gusttavo Lima bate recorde com o faturamento mais alto das lives

Publicado em 13/08/2020 12:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, Gusttavo Lima irá faturar uma verdadeira fortuna com a live que realizará no fim do mês, em Barretos. Segundo informações da jornalista e colunista do R7, Keila Jimenez, o músico mineiro faturará nada menos que milhões em sua nova transmissão!

Segundo informações da colunista, o músico embolsará, entre cachê e patrocínio, cerca de R$ 5 milhões. O valor será o novo recorde brasileiro para faturamento em transmissões ao vivo. A live #BarretosPraSempre, será transmitida diretamente do Parque do Peão, em Barretos, no interior de São Paulo, no próximo dia 29.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Sete jovens norte-coreanos são presos por dançarem música do BTS

Será tudo transmitido direto do Parque do Peão, com as arquibancadas vazias. Estamos já nos preparativos e vamos seguir todos os protocolos de saúde. No dia 29 apresentaremos rodeio e um show sertanejo e no domingo, dia 30, grandes emoções das montarias“, afirma Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes.

Ainda não se sabe muita coisa, mas a transmissão será pelo canal oficial do evento no YouTube. Já para o show previsto para para outubro estão confirmados nomes como Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, além de Pedro Sampaio Alexandre Pires, que se apresentou pela última vez em Barretos em 2009.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio