O grupo The Wanted, composto por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes (FOTO: Reprodução)

Tom Parker, membro do grupo The Wanted, revelou recentemente a difícil informação de que tem um tumor no cérebro em fase terminal. Porém, isso não significa apenas tristeza.

O cantor acabou de ter um filho e agora se prepara para liberar uma música inédita, em parceria com Ollie Marland. Para o lançamento, eles se apresentaram como uma dupla chamada  Lost + Found.

A faixa, intitulada ‘So Into You’, deve ser lançada nesta sexta-feita (4), segundo anúncio feito nas redes sociais da dupla. A canção já está disponível para pré-venda.

VEJA TAMBÉM: Esposa de John Legend revela estar em um “buraco de luto e depressão” após morte do filho

Sobre o tumor, Parker disse que seus médicos descreveram como o “pior possível” e informaram que realmente era terminal.

O tempo médio de sobrevivência para pacientes com um glioblastoma de quarto grau é entre um ano e 18 meses, de acordo com a The Brain Tumor Charity.

O The Wanted fez um estrondoso sucesso entre 2009 e 2014, tendo grandes hits como Glad You Came, Chasing The Sun, I Find You e Walks Like Rihanna.