Com câncer terminal, Tom Parker, do “The Wanted”, relata perda de memória

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Parker de 32 anos, membro da boy band The Wanted, revelou que está sofrendo com a perda de algumas memórias. O desabafo do artista foi publicado recentemente no Stories de seu Instagram. Em outubro, o músico agradeceu aos fãs pelo apoio depois de anunciar que foi diagnosticado com um tumor cerebral inoperável.

“Como alguns de vocês sabem, tenho feito quimioterapia e radioterapia, né? E isso tudo tem sido brutal, mas um dos efeitos colaterais é que você enfrenta uma perda pesada de memória”, disse Parker no vídeo ao aparecer com a cabeça coberta com um capuz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Parker relembra o nascimento do filho no Instagram

Na sequência, ele brinca com a esposa: “E a minha memória já é bem ruim, não?”. Rindo, a esposa e mãe dos dois filhos dele responde: “Já era horrível, ficou ainda pior”. O músico então rebate: “É a coisa mais estranha, me vejo perguntando para ela o que acabei de fazer”.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Além de membro, Parker é um dos fundadores do The Wanted. O grupo, criado em 2009, lançou três discos entre 2010 e 2013 e interrompeu as atividades em 2014. Desde então, Parker vem trabalhando como produtor musical. Ele tornou público seu câncer no cérebro no início de 2020.

Na época, quando anunciou a doença em entrevista exclusiva à OK Magazine, Parker declarou: “Estamos verdadeiramente maravilhados com o amor, o apoio e a positividade de todos. Tivemos tantas pessoas entrando em contato para mostrar histórias positivas e tem sido incrível. Obrigado a @ok_mag pela entrevista exclusiva conosco e por serem tão compreensivos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio