Com câncer terminal, Tom Parker, do “The Wanted”, relata perda de memória

Publicado em 21/12/2020 14:42
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Parker de 32 anos, membro da boy band The Wanted, revelou que está sofrendo com a perda de algumas memórias. O desabafo do artista foi publicado recentemente no Stories de seu Instagram. Em outubro, o músico agradeceu aos fãs pelo apoio depois de anunciar que foi diagnosticado com um tumor cerebral inoperável.

“Como alguns de vocês sabem, tenho feito quimioterapia e radioterapia, né? E isso tudo tem sido brutal, mas um dos efeitos colaterais é que você enfrenta uma perda pesada de memória”, disse Parker no vídeo ao aparecer com a cabeça coberta com um capuz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Parker relembra o nascimento do filho no Instagram

Na sequência, ele brinca com a esposa: “E a minha memória já é bem ruim, não?”. Rindo, a esposa e mãe dos dois filhos dele responde: “Já era horrível, ficou ainda pior”. O músico então rebate: “É a coisa mais estranha, me vejo perguntando para ela o que acabei de fazer”.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Além de membro, Parker é um dos fundadores do The Wanted. O grupo, criado em 2009, lançou três discos entre 2010 e 2013 e interrompeu as atividades em 2014. Desde então, Parker vem trabalhando como produtor musical. Ele tornou público seu câncer no cérebro no início de 2020.

Na época, quando anunciou a doença em entrevista exclusiva à OK Magazine, Parker declarou: “Estamos verdadeiramente maravilhados com o amor, o apoio e a positividade de todos. Tivemos tantas pessoas entrando em contato para mostrar histórias positivas e tem sido incrível. Obrigado a @ok_mag pela entrevista exclusiva conosco e por serem tão compreensivos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio