Com Cardi B grávida, veja as performances do BET Awards 2021

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (27), aconteceu o BET Awards 2021, premiação criada pelo canal de TV norte-americano Black Entertainment Television no intuito de celebrar personalidades negras das áreas do entretenimento.

Apresentada pela atriz Taraji P. Henson, contou com performances de Megan Thee Stallion, DaBaby, DJ Khaled, H.E.R, Lil Baby, City Girls, e muitos outros artistas. Um dos destaques foi Cardi B, que “invadiu” a apresentação do trio Migos e anunciou sua segunda gravidez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B anuncia gravidez no BET Awards 2021 (FOTO: Reprodução)

Queen Latifah foi a personalidade celebrada com o prêmio BET Prestigious Lifetime Achievement deste ano. MC Lyte, Monie Love, Rapsody e a Lil’ Kim se uniram em um medley com sucessos da rapper e atriz.

Além disso, a cerimônia contou com uma homenagem ao rapper DMX, que faleceu em decorrência de uma overdose, em abril. O tributo incluiu performances de Busta Rhymes, Method Man, Swizz Beatz, Griselda, além da participação especial de Michael K. Williams.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Confira as performances do BET Awards 2021:

KIRK FRANKLIN E LIL BABY

O rapper Lil Baby e o cantor Kirk Franklin foram responsáveis por abrir a premiação. Eles entregaram um dueto poderoso de “We Win“.

MIGOS E CARDI B

A segunda apresentação da noite ficou por conta do trio Migos, que se juntou a Cardi B para uma performance cheia efeitos especiais. O trio fez um medley de “Straightenin” e “Type Shit” músicas do álbum “Culture III”, lançado no último mês.

Cardi B roubou a cena ao anunciar a segunda gravidez. A rapper surpreendeu ao subir no palco exibindo o barrigão.

DABABY

Rapper do momento, DaBaby arrasou na primeira performance de “Ball If I Want To”.

H.E.R.

H.E.R. deixou a plateia de queixo caído ao exibir seu lado estrela do rock e mostrar todo seu talento como multi-instrumentista na performance de “We Made It”.

MEGAN THEE STALLION

Após performance poderosa no Grammy deste ano, a apresentação de Megan Thee Stallion era uma das mais aguardadas. A rapper escolheu apresentar a música “Thot Shit“, seu mais recente single.

TYLER, THE CREATOR

Após lançar o aguardado álbum “Call Me If You Get Lost“, na última sexta-feira, o rapper entregou uma performance cinematográfica de “LumberJack”.

JAZMINE SULLIVAN E ARI LENNOX

Jazmine Sullivan e Ari Lennox se uniram para uma performance do dueto “On It” e da música “Tragic”.

LIL NAS X

Lil Nas X deu o que falar com sua performance de “Montero (Call Me Your Name)”. Cheia de coreografia, a performance contou até com um beijão do rapper em um de seus dançarinos.

SILK SONIC (BRUNO MARS E ANDERSON .PAAK)

O duo entregou mais uma performance especial de “Leave The Door Open”.

CITY GIRLS

Como o single pede, as meninas entregaram muito twerk na performance de “Twerklator”.

RODDY RICCH

Roddy contou com um grupo de dançarinas para a apresentação de “Late At Night“.

MC LYTE, MONIE LOVE, RAPSODY E LIL’ KIM HOMENAGEIAM QUEEN LATIFAH

Queen Latifah foi a homenageada da noite com o Lifetime Achievement Awards. MC Lyte, Monie Love, Rapsody e a Lil’ Kim se uniram em um medley com sucessos da rapper e atriz.

DJ Khaled recebeu Da BabyLil BabyMegan Thee Stallion para o single “I did It”. H.E.R. ainda se uniu aos artistas festa e deu um toque especial à performance com suas guitarras.

TRIBUTO AO DMX 

Busta RhymesMethod ManSwizz Beatz e Griselda emocionaram o público com o tributo ao rapper DMX, falecido em abril deste ano após overdose.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio