Musa do sertanejo, Allana Macedo divulga feat com Humberto e Ronaldo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para iniciar o ano com “pé direito”, Allana Macedo irá disponibilizar amanhã 22, seu novo sucesso, “Não me Negue”, parceria com Humberto e Ronaldo. Composta por Waléria Leão, Alê Monteiro, Vinni Miranda e Rafael Quadros, a música promete abrir o ano com um ritmo singular, empolgante e animado, trazendo consigo muitas energias positivas para este novo ciclo.

O áudio já está disponibilizado. O clipe, ganhará o YouTube tempo depois, às 11h. Produzida por Eduardo Godoy e com direção da Caverna Filmes, os fãs irão experimentar mais um belo trecho do novo trabalho da jovem, o “Ao Vivo em Goiânia – Nos Barzin da Vida”, gravado no ano passado, na capital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Allana, suas expectativas são as melhores. “Posso dizer que essa música é uma das minhas preferidas, contém um significado muito especial. Além da participação do Humberto e Ronaldo, uma dupla que sou super fã, é uma melodia animada, com uma letra chiclete e uma sonoridade de hit”.

Se consagrando entre as cantoras mais ouvidas do segmento no país, ela mantém-se apostando na “sofrência”, tema este que embalou seu novo DVD. “Se a pessoa está sofrendo e bebendo em um bar, ela geralmente procura estes singles cômicos para curtir o momento e cá estou eu, para lhes fazer companhia”.

Atualmente, ela integra o escritório “Única Hits”, responsável por seu empresariamento artístico. Localizado no coração de Goiânia, o espaço foi projeto por Alessandra Lobos, arquiteta que deu vida ao Balada Music, estúdio de Gusttavo Lima.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Participativa em todas as etapas, o resultado de seu audiovisual apresentado ao público vem ganhando notoriedade, exibindo tamanho talento e a simpatia de Allana Macedo.

Sentimos em nosso coração que era o momento deste passo e hoje eu vejo o quanto é essencial estarmos alinhados com a nossa intuição. É preciso cautela, mas os nossos sentimentos dizem muito e este DVD vem sendo uma benção na minha vida”, finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio