Com carreira internacional crescendo, Anitta manda recado pros haters: “Tô plena”

Publicado em 19/08/2020 11:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta é sem sombra de dúvidas, umas das artistas brasileira que veio do funk que mais alcançou e alcança reconhecimento internacional. Sempre muito ativa e aberta para os fãs, a funkeira fez questão de contar o quanto está feliz com os últimos acontecimentos em sua vida pessoal e profissional.

Através da rede social, ela publicou um vídeo falando que ficou triste após ver os programas cancelados no início da pandemia. “Os programas foram cancelados e eu fiquei arrasada, passei uma semana chorando muito pelo Coachella, pelos programas de TV“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Anitta falou sobre a alegria em participar do programa do apresentador James Corden na próxima quinta-feira (20), no The Late With. E detalhou que não será em um carro, como de costume, mas virtual por conta do isolamento soacial. “Eu estou muito feliz. Nunca nenhum brasileiro cantou nesses programas. E, eu tô plena! É uma felicidade que não está cabendo em mim“, revela.

No vídeo, ela também revela que a música a ser apresentada no programa, “Me Gusta“, foi adiada. “A gente não vai lançar esse mês, passamos o lançamento para outra data por conta de uma oportunidade incrível de lançamento que apareceu“, disse.

LEIA TAMBÉM: A música de John Lennon que mudaria os Beatles para sempre

Por fim, ela conta que nunca esteve tão feliz em toda a existência, e manda um recado aos haters de plantão. “Estou muito plena, muito feliz. Você que não gosta de mim eu sinto muito te informar, eu estou feliz pra caralh*, diz Anitta, com a voz rouca de tanto beber.

Música “Cena de Novela”

Já que Me Gusta foi adiado, os fãs de Anitta poderão apreciar a música “Cena de Novela”, que conta com a participação da funkeira com Djonga e PK. A faixa chega às plataformas de streaming na próxima quinta (20). Ela faz parte do projeto do produtor GRIFF, do produtor WC no Beat.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio