Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com clipe considerado para maiores de 18 anos, Ludmilla apresenta “Jogando Sujo” na TV

Publicado em 30/07/2018 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (dia 29), a cantora Ludmilla fez a primeira performance na TV do seu novo single “Jogando Sujo” no quadro “Ding Dong” do programa Domingão do Faustão.

Porém uma das informações que mais chamaram a atenção sobre a cantora envolveram uma postagem dela no Twitter, onde a artista revelou que o clipe de “Jogando Sujo” passou a ser restrito segundo o YouTube, por causa do conteúdo que foi considerado adulto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

Porém a restrição durou poucas horas e logo depois, o clipe passou a ser disponibilizado normalmente no Youtube. O novo vídeo da cantora se passa no ano de 2073 e apresenta um corpo feminino de bombeiros liderado por Ludmilla. Em dado momento do clipe é exibido o bumbum de um modelo masculino.

Nas primeiras horas desta segunda-feira (dia 30), o clipe de “Jogando Sujo” já tinha retornado ao YouTube, registrando atualmente 1.3 milhão de visualizações.

Já no programa Domingão do Faustão, além de “Jogando Sujo”, Ludmilla também fez uma performance das músicas “Din Din Din” e “Solta a Batida”. Para ver as apresentações, clique aqui.

Ludmilla lança novo clipe futurista com bonitão mostrando o bumbum em “Jogando Sujo”

Foi lançado o clipe de “Jogando Sujo”, novo single da Ludmilla. A nova faixa tem a missão suceder o sucesso inesperado de “Din Din Din”. No novo vídeo Ludmilla lidera um corpo de bombeiros formado só por mulheres, no ano de 2073. Gravado há meses, o clipe tem bastante coreografia e a direção fica por conta de Felipe Sassi, o mesmo que trabalhou com a cantora em “Cheguei”.

E o fim do clipe conta com uma surpresa: após Ludmilla acionar uma máquina de superaquecimento um modelo nu aparece em vídeo.

VEJA TAMBÉM: Medo de cobra? Anitta usa serpentes como colar em clipe da nova canção “Veneno”

Confira abaixo:

Vale lembrar que a ideia inicial era lançá-lo em junho, mas Ludmilla acabou engavetando o vídeo por causa do sucesso inesperado do despretensioso funk “Din Din Din”, que teve uma boa audiência em streaming.

VEJA TAMBÉM: Conheça o bem-humorado “Funk do Açaí”, música que vem sendo destaque na parada viral do Spotify

“A batida de ‘Jogando Sujo’ é muito boa, é um pop funk que não vai deixar ninguém parado. O clipe tem muita coreografia. Estou acompanhada de 12 bailarinas, uma tropa só de mulheres”, revelou a cantora.

“Queria misturar o universo pop com o cinema. Pensamos muito bem em cada cena, para que tivesse uma cara mais hollywoodiana. Não existia nenhum cenário como queríamos. Então, recriamos todas as locações em um galpão” explicou o diretor do clipe Felipe Sassi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio