Com clipe de ‘Ready to Love’, SEVENTEEN lança mini-álbum ‘Your Choice’

Publicado em 18/06/2021 08:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje é dia de comeback do SEVENTEEN! Nesta sexta-feira (18), o grupo sul-coreano está de volta com seu 8º mini-álbum, intitulado ‘Your Choice’, e o clipe do single ‘Ready to Love’.

Além de ‘Ready to Love’, o mini-álbum conta com outras 5 faixas: ‘Heaven’s Cloud’, ‘Anyone’, ‘GAM3 BOI’, ‘Wave’ e ‘Same Dream Same Mind Same Night’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capa online de ‘Your Choice’ (FOTO: Reprodução)

Assista ao clipe de ‘Ready to Love’ e, na sequência, ouça o mini-álbum completo:

The8 terá “participação reduzida” em atividades do comeback

Parece que o SEVENTEEN preparou uma divulgação fortíssima para o mini-álbum, que inclui uma performance de ‘Ready to love’ no programa de TV norte-americano “Jimmy Kimmel Live”, em 23 de junho.

Nesta quinta-feira (17), porém, a Pledis Entertainment, agência do SEVENTEEN, usou o perfil do grupo no Twitter para revelar que The8 terá participação reduzida nas promoções de “Your Choice” devido a uma lesão.

A empresa informou que The8 começou a sentir fortes dores no peito do pé e no tornozelo enquanto ensaiava. Ele foi ao hospital receber tratamento e foi aconselhado por médicos a minimizar as atividade físicas – inclusive a dança.

VEJA MAIS: Jungkook sertanejo? Look de astro do BTS no ‘Muster’ rende memes hilários

Apesar disso, como informa a agênsia, o astro expressou “fortes desejos” de estar nas promoções do mini-álbum “Your Choice” e do single “Ready to Love”. Por conta disso, The8 foi liberado a participar de maneira reduzida, “reduzindo seu papel nas performances”.

Na plataforma Weverse, que permite a hospedagem de conteúdo multimídia e comunicações entre artistas e fãs, o integrante do SEVENTEEN tranquilizou os fãs: “Estou recebendo tratamento [para o tornozelo]. Então não se preocupem, Carats, durmam bem, e eu vejo vocês amanhã”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio