Eita

Com CNH suspensa, Junior Lima fez reciclagem para infratores

Câmeras de monitoramento registraram diversas infrações

Publicado em 28/04/2021 16:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Junior Lima, irmão de Sandy, acabou passando perrengue por conta de sua Carteira Nacional de Habilitação. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o músico teve sua CNH supensa após acumular 37 pontos por infrações de trânsito cometidas com veículos registrados em seu nome.

De acordo com informações da jornalista, “algumas imagens de monitoramento mostram as infrações que teriam sido cometidas pelo artista ao longo de 2014, em Campinas, Valinhos e São Carlos, no estado de São Paulo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A publicação revela que Junior foi notificado da instauração do processo em junho de 2015, mas apresentou defesa fora do prazo e foi punido com a suspensão do direito de dirigir por um mês. O músico não entregou a carteira e a punição foi inscrita no cadastro do condutor em novembro de 2015.

O irmão de Sandy só entregou a CNH às autoridades em outubro de 2017 e precisou realizar uma reciclagem para infratores no dia 27 de novembro do mesmo ano.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

Inconformado, Junior Lima moveu uma ação contra a Prefeitura de Campinas, Detran São Paulo, DER, e Prefeitura de São Paulo, alegando que seus carros eram conduzidos por terceiros, como funcionários, por exemplo.

No ano passado, o artista pediu a extinção do processo, mas foi obrigado a pagar R$1 mil a cada réu, totalizando R$4 mil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio