nego do borel
O funkeiro Nego do Borel (FOTO: Reprodução)

Nego do Borel inovou em sua live realizada nesta quarta-feira (03). Na tradicional, ele resolveu fazer a live em frente ao Morro do Borel, sua comunidade do coração onde cresceu. O cantor também escolheu um look bem que chamou atenção do público.

A apresentação aconteceu do alto do Ciep Doutor Antoine Magarinos Torres Filho, posicionado na entrada principal do Morro. Na platéia, era somente possível ver pessoas assistindo das janelas, varandas ou lajes de suas próprias casas.

Nego do Borel faz live com colete à prova de balas (Foto: Divulgação)

“Diante de tudo o que estamos vivendo no Brasil e no mundo, o desejo é estar perto da melhor forma possível. Estaremos todos juntos, mas desta vez minha comunidade estará toda dentro de suas casas, seguros, que é o que importa“, disse Nego do Borel.

Um dos momentos da live que chamou atenção foi o figurino. Para se precaver contra a violência, que principalmente afeta comunidades do Rio de Janeiro, Nego do Borel usou um colete à prova de balas. Em outro momento, o artista inovou e chamou um pastor, que fez um culto ao vivo.

“Eu também estarei lá, mas desta vez num formato diferente, mas ainda assim bem perto da minha comunidade que está tão carente e precisando tanto de ajuda. Este é momento de nos unirmos por um bem muito maior, que é o coletivo“, finaliza.

View this post on Instagram

Obrigado meu Borel

A post shared by Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) on