Novidade!

Com comorbidades, Kelly Key é vacinada contra o novo coronavírus

A cantora de 38 anos se vacinou no Rio de Janeiro

Publicado em 24/05/2021 17:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly Key tomou a vacina contra Covid-19 no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (24) e fez uma publicação no Instagram explicando o motivo pelo qual pode ser vacinada.

Atualmente, o Rio de Janeiro está vacinando pessoas comorbidades e por isso, a cantora de 38 anos pode tomar a vacina. “Hoje foi meu dia! #Gratidão”, ela escreveu em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho doença autoimune, 38 anos, faço o uso de imunossupressor e por isso, faço parte do grupo de comorbidade”, ela começou. “Recebi a primeira dose da vacina e junto com ela uma dose de #esperança! Eu desejo que outras pessoas também possam sentir essa esperança que só é possível com a vacina”, continuou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Na publicação ela ainda disse o quão importante é a vacina e também se cuidar. “Estava muito ansiosa para o dia de hoje… Ainda falta a próxima dose e pra quem já tomou as duas… É muito importante lembrarmos que mesmo vacinados, devemos manter as mesmas regras de proteção… Uso de máscaras, lavar as mãos e usar álcool em gel…”, a artista escreveu.

“Desejo vacina para todos! Precisamos dela para resistir, reconstruir esse país, frear essa tragédia e espantarmos DE VEZ o coronavírus de nossas vidas”, Kelly Key desejou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio