Alívio!

Com Covid-19, Edson recebe alta da UTI: “Gratidão é a palavra”

A dupla de Hudson está internada no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D'Or, em São Paulo

Publicado em 14/03/2021 18:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (13), o sertanejo Edson recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após passar 10 dias internado com Covid-19. Nas redes sociais, o músico publicou um vídeo do momento em que é transferido para o quarto sob aplausos da equipe médica.

“Meu Deus, obrigado! Estou saindo da UTI e indo para o quarto! Foram cinco dias de internação, mais cinco dias de UTI e agora indo para a próxima fase do tratamento”, escreveu ele na legenda da publicação. O sertanejo hospitalizado para tratar a pneumonia decorrente do coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edson continuou: “Ainda temos um caminho a percorrer, mas chegar até aqui está sendo a maior vitória e superação da minha vida! Momentos difíceis, mas vencidos um a um, passo a passo com a ajuda de Deus em primeiro lugar e da grande e competente médica que foi um instrumento de Deus na minha cura a Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar e toda sua equipe. Stephanie, entre enfermeiros, fisios enfim uma gama de profissionais que se dedicaram para chegar esse momento!”.

Ele ainda agradeceu ao apoio que tem recebido da família, dos amigos e dos fãs: “Quero agradecer a todos os amigos, os fãs, minha família que torceram por mim. Em especial minha esposa, que é um anjo que Deus enviou na minha vida pra cuidar de mim e estar ao meu lado em todos os momentos! Te amo, Deia Cypri. Gratidão é a palavra”, finalizou.

Confira:

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio