Rainha!

Com decote poderoso, Olivia Rodrigo rouba a cena em evento

Cantora surgiu com vestido ousado

Publicado em 26/09/2021 16:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de emplacar inúmeros hits, Olivia Rodrigo se destaca por seu estilo. Desde o lançamento de seu álbum “SOUR” no início deste ano, a estrela pop continuou roubando a cena no tapete vermelho – seja com um look grunge dos anos 90 ou optando por algo mais romântico.

Neste sábado (25), no entanto, a cantora de 18 anos apostou em um look totalmente diferente do que os fãs estão acostumados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a inauguração de Museu do Oscar, ela escolheu um ousado vestido preto sem alças da grife Saint Laurent. O modelo apresentava um decote profundo dramático com bordas onduladas, bem como uma fenda na altura da coxa. A estrela da Disney também surgiu com lábio vermelho, saltos de tiras e um coque elegante.

Confira:

(Foto: Reprodução/Matt Winkelmeyer – WireImage)

Olivia Rodrigo tem um dos álbuns mais vendidos do ano

O site Hits Daily Double, liberou o rendimento dos álbuns nas vendas e streamings nos Estados Unidos, e mostrou os discos de maiores sucessos. Sendo assim, no top três temos Morgan Wallen, Olivia Rodrigo e Pop Smoke.

Morgan Wallen já vendeu mais de 2.5 milhões de unidades com o álbum “Dangerous: The Double Album”. Além disso, o projeto obteve mais de 2.8 bilhões de reproduções nas plataformas de streaming de áudio.

Em segundo lugar, vem Olivia Rodrigo com o “Sour”, que agora já passou da marca de 2.1 milhões de unidades vendidas e mais de 2.3 bilhões de reproduções nos streamings de áudio.

Em terceiro lugar, aparece Pop Smoke, com o disco “Shoot For The Stars Aim For The Moon”, e com 1.197 milhão de unidades vendidas.

Confira o Top 10:

  1. Morgan Wallen – Dangerous: The Double Album
  2. Olivia Rodrigo – Sour
  3. Pop Smoke – Shoot For The Stars Aim For The Moon
  4. Justin Bieber – Justice
  5. Dua Lipa – Future Nostalgia
  6. The Weeknd – After Hours
  7. The Kid Laroi – F*ck Love
  8. Luke Combs – What You See Is What You Get
  9. Taylor Swift – Evermore
  10. Lil Baby – My Turn
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio