Com direito a beijão gay, Nego do Borel lança o divertido clipe de “Me Solta”

Publicado em 09/07/2018 19:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente saiu o aguardado clipe da música “Me Solta”, novo funk de Nego do Borel. Após deixar os fãs curiosos com diversas imagens dos bastidores onde aparecia vestido como mulher, nesta segunda-feira (9) o cantor junto e a Sony Music fizeram o lançamento oficial do clipe.

O vídeo se passa no Morro do Borel, comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro onde o funkeiro cresceu. Caracterizado como “Nega da Borelli” (um alterego feminino que o funkeiro criou há anos), o cantor mostra muita irreverência pelas ruas onde passa convocando os moradores da comunidade para um baile.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho divulga trecho de seu novo clipe “Arrasou Viado”

No meio da música, a “Nega” cede às investidas de Jonathan Dobal e rola até uma cena com um beijão gay entre o cantor e o modelo. “Me Solta” teve roteiro escrito pelo próprio Nego do Borel e é mais um dos clipes dirigidos por Lucas Romor, da gravadora KondZilla.

Confira abaixo:

“Nada melhor do que fazer um super clipe em casa, trazendo minha comunidade para as cenas e pessoas de lá para trabalharem na produção. Reencarnei uma personagem que fazia há tempos para lembrar de forma bem humorada que as pessoas são livres para escolherem o que querem ser. O respeito ao outro tem que estar acima de tudo”, explicou o cantor sobre o novo clipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio