Com Drake, Emicida e Dricka concorrendo, saiba como assistir ao BET Awards 2021

Publicado em 27/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (27), acontece o BET Awards, premiação criada pela Black Entertainment Television no intuito de celebrar personalidades negras das áreas do entretenimento.

Emicida e MC Dricka representam o Brasil nas categorias “Melhor Artista Internacional” e “Melhor Artista Revelação Internacional”, respectivamente. Além disso, a filósofa, feminista, escritora e acadêmica brasileira Djamila Ribeiro receberá o BET International Global Good Award 2021 – o Prêmio de Impacto Social.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Megan Thee Stallion e DaBaby são os artistas com o maior número de indicações, ambos com 7. Cardi B e Drake concorrem a 5 troféus. Já Anderson .Paak, Bruno Mars, Chloe x Halle e Chris Brown receberam 4 nomeações.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

A cerimônia contará com uma homenagem ao rapper DMX, que faleceu em decorrência de uma overdose, em abril. O tributo incluirá performances de Busta Rhymes, Method Man, Swizz Beatz, Griselda, além de participação especial de Michael K. Williams.

Queen Latifah é a personalidade celebrada com o prêmio BET Prestigious Lifetime Achievement da edição deste ano.

O BET Awards 2021 contará com performances de nomes como Andra Day, City Girls, DaBaby, DJ Khaled, H.E.R., Jazmine Sullivan, Kirk Franklin, Lil Baby, Lil Durk, Migos, Moneybagg Yo!, Rapsody, Roddy Ricch e Tyler The Creator. A apresentação fica por conta da atriz Taraji P. Henson, conhecida por seu papel de Cookie Lyon no drama musical de sucesso da Fox, “Empire – Fama e Poder”.

A premiação será exibida neste domingo, 27 de junho, às 21h, no canal BET, através do serviço gratuito de streaming Pluto TV, e também na MTV Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio